Cap.: 11 - Segredos

38 3 0
                                    

Zayn foi embora faz pouco tempo. Tento não pensar nele e focar em outras coisas, vou ao meu quarto, deito e começo a assistir qualquer coisa.

-O que ele queria?- Bella entra no meu quarto e senta ao meu lado na cama.

-Nada de mais, só me convidar para o casamento do Niall.- minto.

-Você está mentindo, eu sei disso, o Zayn me avisou que viria e que queria conversar. O que foi que você fez?

-Bella, agora não quero conversar sobre isso, por favor.- ela acena que sim com a cabeça e deita comigo. Por momentos assim que às vezes não quero que Bella se case.

Ela é tão minha companheira, muito mais que minha irmã, minha melhor amiga. Jenni e ela ocupam praticamente o mesmo lugar em meu coração. Não quero que ela vá embora.

-Promete que vai voltar sempre pra me visitar?- ela acena de novo que sim com a cabeça. -Promete mesmo?

-Sim, Lau! Eu não aguentaria ficar muito tempo longe de você!- ela me abraça forte e acaricia meus cabelos.

Acabo pegando no sono.

Quando acordo, Bella já não está mais lá e a televisão está desligada. Olho meu celular e tem uma mensagem do Liam:

*Hey gatinha, sei que não estamos muito bem, mas você ainda vai hoje como o combinado, certo? Preciso conversar com você.*

Merda. Hoje é sexta, tinha me esquecido! Não que eu tenha alguma escolha, eu tenho que ir.

*Hey, claro que vou! Precisamos mesmo conversar.*

Me levanto e vou tomar um banho. Pensamentos sobre o Zayn tentam invadir minha cabeça, mas os afasto o quão antes possível. Ensabôo meus cabelos e os enxáguo rapidamente. Saio do banho, vou me vestir e escuto a campainha tocando, dou uma olhada no relógio: 22h

-Porra, já?!- calço meus sapatos ao mesmo tempo que saio andando pra atender a porta.

-Oi.- Liam é moreno, de estatura mediana e tem uma voz com um sotaque tão lindo. Está vestindo calça jeans, camiseta azul marinho lisa e tênis, como o de costume.

-Oi!- Respondo e dou o melhor sorriso que poderia dar no momento.

-Pronta?- Ele me avalia de cima a baixo e da um pequeno sorriso. Estou vestindo um vestido preto, jaqueta jeans e meus tênis all star brancos.

-Sim.- Saio e tranco a porta de casa, enquanto Liam abre a porta do carro pra eu entrar. Nunca me acostumo ao modo que ele me trata, me sinto tão especial.

Um frio invade minha barriga, fazendo meu estômago revirar. Parece até a primeira vez que vou fazer isso. Tinha prometido à Bella que não iria mais lá.

-Chegamos.- Liam corta meus pensamentos e desço do carro.

O cheiro de freio queimado misturado com cigarro, invade meus pulmões. A música Ocean do Alok está tocando em um volume tão alto que chega a me dar dor de cabeça. Por que é que eu estou vendo tudo isso como novo? Já estive neste lugar milhares de vezes!

-Olha só se não é a melhor corredora de todos os tempos!- Luke me abraça e beija minha bochecha.

------------------------------------

Olá! Há quanto tempo!
Resolvi voltar a escrever e dependendo da avaliação de vocês, tentarei escrever com mais frequência e desenvolver direito a história. Arrumei algumas coisas dos capítulos antigos e quem já tiver começado a ler da uma voltadinha lá pra ver as atualizações.
Espero que vocês gostem! Comentem sobre o que acharam!

They Don't Know || ZaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora