4 ANOS DEPOIS...
-Aí meu Deus, Lauren! Não acredito que você conseguiu esse emprego! Isso é o sonho de consumo de qualquer um! Principalmente com seu ex relacionamento mal resolvido como seu chefe...
Vamos atualizar o que aconteceu durante esses anos... Zayn se tornou um dos melhores advogados do mundo e abriu junto com a família dele vários escritórios, um desses aqui em Miami, onde consegui um emprego. Ele ainda está morando em Londres e sempre aparecem fotos dele na internet. Luke continuou sendo minha amizade colorida apesar de eu não ter esquecido totalmente o Zayn. Jenni desistiu da faculdade de direito e foi fazer Moda, aqui mesmo em Miami. Bella e Danny ficaram noivos e vão se casar depois que ela terminar a faculdade, que é daqui a poucos meses, quando isso acontecer, ela vai se mudar pra cidade dele (que eu sempre me esqueço o nome) e eles irão comprar uma casa lá.
E eu? Bem, eu me formei... e só! Esses anos da minha vida foram completamente voltados para os estudos. Eu até me envolvi com alguns garotos além do Luke, mas não foi nada de mais e nada sério. Só o Liam, ele foi quase um namorado, mas à alguns dias (dois, para ser exata) nós nos desentendemos e eu disse que queria um tempo.
Traduzindo: minha vida continuou exatamente como estava, tirando o fato de que não tinha mais o Zayn. E de que agora eu posso beber e ir à baladas, digamos que essa combinação de Lauren + bebida + querer alguém a quem nunca vai poder ter, não dá muito certo. Acabei me envolvendo em coisas que não era pra ter me envolvido e conheci Liam, mas que agora não tem mais jeito de sair.
Sei que Zayn foi apenas uma paixão adolescente, mas mesmo assim eu não consigo esquecer dele por completo.Depois daquele dia, nós nunca mais nos falamos e céus! Como eu sinto sua falta e como sou boba! As poucas coisas que sei dele, ou vêm de revistas, ou vem da Bella. Ela não desiste, nunca desistiu da gente, e agora ela acha que com esse meu novo emprego na empresa da família dele, ele vai vir correndo pra Miami me encontrar.
-Para de ser chata, Isabella! Ele nem deve se lembrar de mim.- falo terminando de arrumar minhas malas.
Uma coisa que esqueci de mencionar, eu e Jenni compramos um apartamento para dividirmos. Não queria mais morar com meus pais e ela também não. Então resolvemos nos mudar e por incrível que pareça, eles nos apoiaram muito!
-Ele lembra. E como lembra!
-Mesmo que se lembre! Até parece que ele voltará pra cá só para me encontrar, né?!
Não é possível que após todos esses anos ele ainda queria algo comigo. Foi uma coisa de adolescentes, algo que não se repetiria se fosse hoje. Querendo ou não, eu já estou com 21 anos, e ele com 25. Amadurecemos durante esses 4 anos e ele com certeza se envolveu com uma outra mulher, uma mulher de verdade e que não o deixaria por causa da distância.
-A questão é que ele tem uma desculpa para vir ao motivo real, que é você.- ela diz sorrindo.
-E qual seria essa desculpa?
-Você se lembra do Niall e da Ally?- faço que sim com a cabeça. -Então, eles adiaram cada vez mais o casamento, e bem, já se passaram 4 anos!
-E o que é que isso tem alguma coisa a ver comigo?- tento ser direta.
-Eles vão se casar semana que vem!
-E...?
-Zayn vem pra esse casamento!- sua voz é tão animada que me irrita.
-E depois vai embora de novo!- viro pra ela. -Isabella, presta atenção! Durante todos esses anos, foi só você quem alimentou esse relacionamento, sendo que deveria ter sido eu ou ele. Ou melhor, eu e ele.- quando percebi já estava gritando. -Para de me forçar a fazer algo que é uma fantasia sua, algo que não vai acontecer, por favor.- peço com mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know || Zauren
FanfictionEla era apenas uma garota no colégio, ele ficou obcecado por ela. A história inversa da maioria das outras. Lauren é a BadGirl e Zayn é o mocinho apaixonado. Como será que essa história vai terminar? Será que eles ficarão juntos? Muitos obstáculos e...