Cap. 9 - Despedida?

87 5 0
                                    

HEEEY ANGELS

Sei que muitas de vocês devem estar querendo me matar pela confusão que eu fiz e pela demora (MUITA DEMORA) me desculpem, de verdade! Estou tentando escrever mais, porém minha escola é realmente difícil (comecei a namorar tbm) e quase não sobra tempo pra nada... estou de férias agora e vou tentar postar mais, mas não prometo nada, infelizmente.

Fiz esse capítulo curtinho, mas prometo recompensar no próximo. Coisas inesperadas estão por vir! Estava com saudades de escrever ❤

Espero que gostem (:

---------------------------------------------------------

-Você enlouqueceu?!- ele grita. -Eu amo você, porra.

-Zayn...- tento, mas ele me corta.

-Zayn?- ele ri ironicamente e não vejo mais o Zayn de alguns segundos atrás. -Não vem com essa, Lauren.

-Não dá mais, e você sabe disso!- pego na maçaneta da porta e a giro, abrindo-a.

Queria tanto que ele não dissesse mais nada.

-Se for melhor pra você acabar assim, que seja, mas saiba que essa é a coisa mais difícil que eu já fiz.- uma pausa torturante é feita. -E que é você quem está saindo por essa porta.

-Eu amo você, não se esqueça disso.- saio e fecho a porta atrás de mim, sem esperar por uma resposta, e entro em meu carro.

Lágrimas e mais lágrimas escorrem pelo meu rosto. Nunca, nada, doeu assim antes.

DUAS HORAS ANTES

Minhas mãos estavam tremendo, meu coração parecia que ia sair pela minha boca. E o pior de tudo: eu não queria fazer aquilo de maneira alguma. Eu o amo, não há dúvidas sobre isso. Mas ele está indo para Londres, onde ele pertence e sempre pertenceu, e eu não me encaixo nessa sua nova vida.

A cada centímetro mais perto da casa dele, sentia meu coração acelerar e parecia que eu ia desmaiar.

-Lauren? O que está acontecendo?- ele para o carro em frente sua casa e se vira pra mim.

Ainda bem que deixei meu carro aqui, antes de irmos para o restaurante.

-Temos que conversar.- abro minha porta e entro pela última vez naquela casa.

-O que houve?- ele diz entrando pela porta.

-Eu... Eu tenho que fazer uma coisa.

-O que?

-Saiba que isso é muito difícil para mim, Zayn.

-Lauren, você está me assustando, diga logo!

-Você vai para Londres e eu não vou e não quero continuar aqui sem você.- travo durante algum tempo e ele fica sem reação, o silêncio é torturante. -Por isso, a gente não pode mais continuar.

Finjo parecer forte e seguro minhas lágrimas, enquanto as dele já começaram a cair pelo seu rosto perfeito. É difícil pensar que nunca mais o verei novamente.

-Você não pode estar falando sério.- continuo quieta em resposta e ele agarra seus cabelos e olha para o chão. -Diga que é brincadeira, Lauren!

-Não, não é.- não consigo mais segurar e algumas lágrimas também escapam.

-Não vou desistir de você assim tão fácil.- ele se aproxima de mim e junta nossas testas.

-Você tem.- tento o afastar, mas ele continua mantendo o contato de nossas testas e segurando ambas as minhas mãos.

-Não vou.- nossos lábios se encontram por alguns segundos e me dói pensar que nunca mais terei esse beijo novamente, nem se quer esse toque. Cada segundo que se passa, fica mais difícil me separar dele. Seu cheiro, seu toque, tudo nele é perfeito e eu nunca desejei tanto que Londres fosse apenas alguns quilômetros de distância

-Eu tenho que ir.- vejo a tristeza nos seus olhos, agora se misturando com a raiva e ele me solta, virando de costas.

----------------------------

E foi assim que vim parar aqui.

Uma idiota chorando dentro do carro e dirigindo de volta para sua casa no meio da madrugada.

They Don't Know || ZaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora