cap 5 a festa .2

716 37 0
                                    

Bom depois de muitos tempo de todos se divertir, de dança muito beber muito o povo começa a brincar de vdd ou dsf.

Eu e tom não queria brincar mais mattheo Draco e pansy convenceu agente.

Eu rodo a garrafa e cai no meu irmão (Harry Potter)

S/n:vdd ou desafio maninho

Harry: desafio.

S/n: desafio a vc dar um beijo na pessoa q vc mais acha atraente da roda.

Harry puxa ginny para o colo dele e a beija com vontade. Foi O beijo dava de ver q era um beijo intenso cheio de amor e tals (deu até inveja kkk)

S/n: CARALHO ESSE É MEU IRMÃO KKK

depois de um tempo de brincadeira cai pra pansy pergunta pra mim.

Pansy: miga vdd ou desafio.

S/n: desafio.

Pansy: desafio vc a ficar uma HR trancada no banheiro mais o Draco.

S/n: como é amiga.

Hermione: s/n vai ter q fazer desafio é desafio.

S/n: tá bom ent- _ antes q eu podesse terminar de falar Draco me puxa para o banheiro do meu quarto e tranca a porta.

Draco: vc gosta de mim s/n_ele pergunta me pretendo na parede.

S/n:e-eu... Eu não sei.

Draco: posso fazer vc gosta_ele ponha uma mão na minha cintura apertado levemente beijando meu pescoço.

S/n: Draco_falo com uma certa dificuldade.

Draco: q foi gatinha, deixa eu tirar sua virgindade.

S/n: sabe malfoy eu até daria pra vc, se vc não estivesse bêbado

Draco: a vai s/n só hj_o garoto fala me olhando logo dando um leve chupão no meu pescoço.

S/n: olha malfoy como eu disse eu até trançaria com vc, mais vc tá bêbado então não.

Draco: aff qual é.

Com o resto do pessoal.

Pansy: gente como será q eles estão??

Mattheo: de certo devem estar trançando_ mattheo fala bêbado parecendo irritado

Tom: ideia idiota sua né pansy.

Harry: concordo minha irmã é muito nova pra da

Ginny: Harry vamos pro banheiro dos monitores_q garota fala no ouvido do maior.

Harry: claro pq não_harry pega na cintura da mais nova apertado levemente beijando a mais nova, logo puxando ela para o banheiro.

(Gente eu tava pensando aqui, COMO É QUE EU VOU FAZER PARA A S/N TRANÇAR COM 3 PUTA QUE PARIU)

Com Harry e ginny

No banheiro.

Harry estava chupando os seios de ginny.

Ginny: ma~mais p~or~ fav~or~

Harry desceu os beijos pelo  corpo de ginny, logo indo até a intimidade da garota.

Harry começo a chupar a mais nova, logo penetrando dois dedos.

Ginny: e~u que~ro vc d~entr~o de m~im~

(LEMBRANDO QUE OS DOIS TÃO BÊBADOS OK)

Harry: como quiser_ Harry logo tira sua roupa colocando dentro da garota, Harry não ia forte e rápido já que era a primeira vez deles.

(Puta q pariuuuuuuuuuu, que baixaria)

Com s/n e Draco.

S/n tava tentando manter distância de Draco por ele estar bêbado e vc  talvez não conseguir se segurar. Vc aproveitou pra lavar uns pincéis de make q estava na pia, e acabo q vc molhou metade do seu vestido.

E como eu já disse se molhasse só um pouco ia aparecer tudo. Mais Draco estava um pouco melhor então tentou se segurar até q pansy aparece falando que já passou uma hr.

Pansy: gente já passou uma hr podem sair.

Vcs saíram depois de um tempo a festa acabou.

No dia seguinte, vc era uma das únicas normal (sem ressaca)

Vc levanta fais suas higiêni pessoal e vai até o salão principal, que quase todos da Sonserina+ Harry, ginny e Ron estavam com uma cara não muito boa.

/////////////////////////////////////////////////////////////////Continua pq tô sem criatividade.
Desculpas pelos erros ortográficos.
Foi isso bjosss
/////////////////////////////////////////////////////////////////








uma para três Onde histórias criam vida. Descubra agora