volteii<3

417 20 2
                                    

Oiii povo lindo
Cês tão bom??
Como eu escrevia por diversão essa fic,  ela tá HORRÍVEL. Mas aí, eu decidi continuar. E vai ter umas mudanças.

Pra começa, pra mim o mattheo não existe (literalmente), e não gosto de por ele em fics.

Mas eu comecei com ele na fic, vou terminar.
Eu vou tenta trazer mais dos filmes pra fic, principalmente a personalidade dos personagens.

Vou colocar a "S/n" como alguém mais madura tbm, já q pra mim ela tá MUITO infantil.

Vou tenta trazer mais os gêmeos e o trio de ouro pra fic, e escolher um dos personagens pra ser "o vilão".

JÁ VOU AVISANDO, que a S/n vai namorar um personagem antes dos três. Vou trazer mais participação do Voldemort (vcs fingi q o Voldemort e o Tom não São as mesmas pessoas.... Kkk)

Bom, a S/n, vai namora outro antes dos meninos, e talvez só talvez ela engravide, de algum personagem.... Que não seja os meninos....

Bom eu vou trazer um pouco de caos pra fic, mas vou tentar deixar interesse.

Ok anjinhos, passem na minha fic mais recente por favorrrr.

"O MEU assassino...."

Ta sendo a minha melhor fic até agora.

Eu perdi tudo oq tinha escrito aqui, então tá ruim esse aviso.

Mas vou tentar trazer hj ou amanhã capítulos novos.

Bjosss

uma para três Onde histórias criam vida. Descubra agora