___________________________
Na aula de história da magia...
Eu tô é quase dormindo na aula, mas quem disse q o Harry deixa?Deis de quando, ele é o "irmão certinho"?
É difícil acreditar q ele tá vivo ainda, e o mesmo Harry Potter q quase foi de F não deixa eu fazer nd.
O irmão mais velho é chato pra Caraí.
(Eu sendo a irmã mais velha😍kkk)
Mlk chato, num pode nem mata aula. E oq iria acontecer se eu fugisse das aulas por um dia, UM DIA.
aff.
.... Pra ser sincera, eu tô querendo fala com a Pansy. Mas ela não veio a aula hj... Nem ela e nem o Mattheo e o Draco.... _ suspira.
É acho q era vdd oq o Tom falou, quem diria q o Malfoy e o projeto de Riddle estaria namorando... Principalmente a Pansy....
Até q eles são bonitinhos juntos....
Principalmente ela com o Draco, é um bom casal.E eu sou amiga dela, tenho q apoiar ela.... Né?
Aff caralho, q merda.
Porra tmnc, da um ódio.
Poderia ser eu no lugar dela? PODERIA. MAS NÃO. Irritei, aí q merda.
S/N PARA.... Ela é sua melhor amiga....
E ela tá feliz... Né?
Harry: o s/n!!!! _da um tapa na cabeça dela.
-Aiiiieee.
Harry: tá pensando no quê? Te chamei cinco vezes mulher.
- Nada não, tô com sono só.
Harry: Hum sei. A os gêmeos disseram q queria falar com vc hj no almoço.
- os Weasleys? Oq eles querem?
Harry: Sei lá oxi.
- insuportável.
Harry: Tu me ama q eu sei.
- infelizmente Caraí, tu é meu irmão. Eu sou obrigada a gosta de tu.
Harry: ri _ exatamente.
Mais Tarde.
Os gêmeos veio fala comigo, nós estamos andando por Hogwarts.
Fred: Então, quer dizer q vc e a Pansy não são mais Amigas?
- Que, a gente é sim.
George: Ué? Mas ela está namorando o Draco e o Mattheo.
-E oq q tem?
Fred: Vc gosta deles.
- Não, eu não gosto.
George: Oxi, mas tava rolando boatos q vc estava ficando com o Mattheo, e quase namorando o Draco.
- QUE? quem tá espalhando isso? E PQ RAIOS EU SEMPRE SOU A ÚLTIMA A SABER?
Fred: Então....
Q.D.T
de noite, no dormitório. A S/n tá na cama dela e a Pansy na dela. A Pansy a falando sobre um monte de coisa enquanto a S/n, está lendo um livro.
Pansy: Amiga, vc tá prestando atenção?
- Uhum.
Pansy: A é? Então oq eu falei?
- Tava falando q vc perdeu todas as aulas hj, pra conta q tava "ocupada" com os meninos.
Pansy: Aí eles são incríveis, né?
- Pra mim não!
Pansy: Qbom, né? Aí vc não é talarica.
- Eu vou andar. _ diz e sai do quarto.
Fico andando pelo castelo, e vou pra torre de astronomia.
Depois de um tempo, escuto alguém fala, e logo reconheço a voz.
Draco: Tá fazendo oq aqui?
- Só pensando.
Draco: Hum.... Vc tá estanha ultimamente.
- impressão sua.
Draco: Não, vc realmen-
- licença. _ diz e sai.
Vou pra câmara secreta, lá é o lugar menos frequentado na minha opinião.
Adoro fica sozinha. É ótimo pra pensa, bom pra colocar a saúde mental em dia... Ou só piorar ela.
Tom: Deu de vir aqui todo dia, é?
- Já falei, só venho pra fica em paz....
Tom: Hum, vc e a Pansy anda afastada ultimamente, vcs eram grudadas, aconteceu algo?
- Sei lá. Pergunta pra ela, Du nd ela se afasta e fica estranha.
Tom: Hum. Ou vc vai volta a Trabalhar lá em casa?
- acho q não. Agora q eu voltei a fala com o Harry, é mais capaz o Voldemort tenta me mata com mais frequência doque antes.
Tom: Era sempre uma discussão de vcs. _ri_ O Mattheo sempre te defendia, e vc sempre piorava tudo... Até q o meu pai acostumou com vc.
- sim.... Era legal...
Tom: é tenho q admitir q era um entretenimento ver as discussões de vcs.
- sorri_ lembra da vez q o Mattheo escondeu a varinha dele, no quartinho q eu costumava ficar. Aí o Voldemort acho q foi eu e tento me mata. _ suspira_ saudades desse tempo.
Tom: Sim, isso pq vc tinha acabado de chegar. O mattheo não tinha ido com a sua cara.
- É ele sempre aprontava algo.
Tom: E a maioria das vezes vc corria pra perto de mim, e ficava chorando. _ri.
-sorri_ o paro, eu tinha 12 anos, e estava literalmente morando na mesma casa do homem q tento me mata.
Tom: É.... Tenho saudades sabia... Era mó legal antigamente, nós crescemos todo mundo se afastou... O único q não mudou muito foi o Mattheo.
- Sim... Era mó estranho quando vc me tratava bem, já q era o dia inteiro me ameaçando hahaha.
Tom: vdd _ri.
__________________________________
_____
ContinuaVotem e comentem, vcs não vão morrer por aperta numa estrelinha não.
Só vai ajudar eu na vdd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma para três
FanfictionVOLTEI COM A FIC Essa é uma fic q a sn é irmã gêmea de Harry Potter acaba indo pra sonserina e acaba se aproximando do trio das trevas (mattheo riddle, Tom riddle e Draco Malfoy) acaba se apaixonado pelos três, descobre q os meninos sente o mesmo S...