Nem mesmo o trabalho cansativo conseguiu desanimar Jeongin do primeiro dia na faculdade . O garoto corria com o fôlego pesado e ofegante para que não chegasse atrasado justamente no primeiro dia. O portão da faculdade agora parecia longe demais e seu ar ia diminuindo a cada passo que dava.
Chegar atrasado no primeiro dia não seria nada bom, muito menos por conta do portão que se fechava e só abria no horário do intervalo entre as aulas. Jeongin pode ver de longe o sorriso maléfico do porteiro e gritou enquanto acelerava ainda mais o passo, antes que o porteiro pudesse fechar uma figura ofegante como ele colocou o pé entre os portões e levantou o rosto olhando para ele. Jeongin sorriu abertamente ao ver a melhor amiga ali, Mysa.
— Não pode entrar, já são sete horas — o porteiro disse bravo.
Mysa respirou fundo tentando buscar fôlego o suficiente para responder.
— São sete em ponto, meu pé tá dentro da universidade não pode me obrigar a sair... — ela sorriu de canto e o porteiro deu de ombros.
— Eu vou guardar seu rosto, mocinha — ele apontou para ela e abriu o portão.
Mysa sorriu e entrou, não demorando para que Jeongin passasse pelo portão também.
— Atrasado, Yang Jeongin... — ela bateu nas costas do garoto tentando acalmá-lo e riu baixinho pela respiração ofegante do mais velho.
— Você também — respirou se acalmando e beijou a testa da garota logo adentrando a faculdade com ela — Foi trabalhar hoje?
— Uhum, consegui vender uma guitarra bem cara e ganhei comissão, e você?
Mysa Ho, 21 anos, trabalha integralmente em uma loja de instrumentos musicais, mora com sua irmã desde os 15 anos.
— Também, não vejo a hora de ficar rico e famoso.
Yang Jeongin, 21 anos, dois meses mais velho que Mysa, trabalha integralmente em uma biblioteca e mora com a mãe e o irmão mais velho.
Os dois se conheceram aos 10 anos no ensino fundamental e desde então nunca se separaram, faziam tudo juntos desde almoçar a passar o fim de semana na praia e ao crescerem não mudou muita coisa.
Nem mesmo a faculdade foi capaz de atrapalhar a amizade dos dois pois seus gostos eram extremamente parecidos e isso influenciou na escolha do curso que iriam fazer: Cinema.
Mysa e Jeongin tinham o tipo de amizade de dar inveja a todos e despertar a curiosidade sobre um romance, para Jeongin aquilo era impossível, não conseguia pensar na amiga como um par romântico, mas para Mysa algumas coisas eram diferentes...
— Merda, fecharam a porta — Jeongin disse assim que parou em frente a porta da sala grande e ouviu Mysa reclamar atrás — Vamos tirar Ímpar ou par pra ver quem vai abrir — se virou animado e esticou a mão.
— O que?! — Mysa cruzou os braços e Jeongin fez um biquinho triste — Já te ajudei com o porteiro, você abre agora!
— Você me odeia?
— As vezes — ela sorriu e Jeongin revirou os olhos.
— Se me deixarem ficar com vocês eu abro a porta — uma voz baixa chamou atenção dos dois que olharam assustados para trás vendo um rapaz alto de cabelos escuros e cheios com roupas bonitas e um olhar atraente, pelo menos para Mysa — Primeiro dia?
— Sim... — ela respondeu arqueando a sobrancelha.
— Já se conhecem? — ele voltou a indagar e riu quando os dois a frente concordaram ao mesmo tempo sincronizados — Eu não conheço ninguém aqui, posso ficar com vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leave - Jeongin
FanfictionO primeiro ano de faculdade é sempre o melhor e Yang Jeongin estava prestes a descobrir isso, inúmeras mudanças a acontecer e Jeongin estava preparado para todas elas, menos para o novo colega, Seungmin, e o interesse dele por Mysa, sua melhor ami...