Jeongin sentia que poderia dormir por mais três horas ininterruptas ali, abraçava a garota com cuidado e de todas as vezes que ela acordou a noite os dois sorriam e se abraçavam de novo podendo cair no sono sem perceber.
A garota se mexeu minimamente mas o suficiente para acordar Jeongin.
— Mhm não quero levantar... — ditou baixinho e escondeu o rosto no peito do garoto.
— Eu tava dormindo tão bem... — reclamou mas voltou a abraçar a Maia nova e se virou minimamente na cama ficando de costas pra porta.
— Vamos dormir mais um pouco, Innie — ela afastou o rosto e o fitou com um sorrisinho nos lábios. O garoto sorriu de volta e concordou encostando a testa na dela e fechando os olhos.
Mysa sentiu o coração acelerar.
A porta do quarto se abriu de repente e os dois levantaram o tronco assustados, Jessi, a irmã mais velha de Mysa, os encarou com um olhar desconfiado mas um sorriso de canto foi se formando aos poucos ao vê-los na mesma cama.
— Vocês... — ela apontou para os dois e cobriu a boca.
— Não! — Responderam juntos a fazendo rir mais ainda.
— Tão querendo enganar quem?
— Jessica! — Mysa levantou na cama e pulou o corpo de Jeongin, correu para a porta e Jessi fugiu.
Jeongin sentiu o rosto esquentar ao perceber o que havia acontecido, riu fraco e se levantou. Estava sozinho no quarto de Mysa já que a amiga corria atrás da irmã pela casa, se levantou e arrumou o cabelo, no celular algumas mensagens da mãe e ao lado do dele o celular de Mysa com uma mensagem de Seungmin no visor.
O garoto olhou com curiosidade, estendeu a mão para pegá-lo mas negou a si mesmo. "É a privacidade dela, não posso fazer isso..." Jeongin nunca foi bom em se controlar com algo e não estava contente com as coisas que havia escutado de Seungmin na noite passada, mesmo sem entender o porquê.
Colocou a digital e desbloqueou o aparelho logo lendo a mensagem.
SEUNGMIN: Vai fazer alguma coisa hoje, Mysa?
"Por que quer saber?" Pensou. A resposta era clara, Seungmin estava interessado e faria de tudo para ficar com ela e isso assustava Jeongin, porque no fundo ele sabia que sentia algo pela garota, só não queria admitir.
Bloqueou o celular e saiu do quarto, foi direto a cozinha onde as duas já estavam sentadas na mesa tomando o café da manhã.
— Oi Jessi — ditou se aproximando da mais velha.
— Oi cunhadinho — ela levantou o rosto esperando o costumeiro beijo na bochecha que Innie sempre dava e riu quando recebeu — dormiu bem?
Jeongin se sentou ao lado de Mysa e pegou um pouco do arroz a sua frente, riu pela pergunta e levantou a sobrancelha para a mais velha.
— Passei a noite acordado, se é que né entende...
— Ah garoto! — Jessi gargalhou.
— Vocês me odeiam... — Mysa ditou baixo e negou com a cabeça não se rendendo a risada alta dos dois.
— Para onde foram ontem, ehm?
— Fomos em uma festa do amigo da Mysa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leave - Jeongin
FanfictionO primeiro ano de faculdade é sempre o melhor e Yang Jeongin estava prestes a descobrir isso, inúmeras mudanças a acontecer e Jeongin estava preparado para todas elas, menos para o novo colega, Seungmin, e o interesse dele por Mysa, sua melhor ami...