22 - O Bar (Parte 2/3)

131 18 2
                                    

    Jeongin evitou olhar para o palco, passou a apresentação inteira da garota olhando para o chão e tentando ignorar Jisung que o empurrava e gargalhava em seu ouvido cada vez que Min Jeong apontava pra ele do palco. Mysa por outro lado mantinha um sorriso irritado nos lábios e revirava os olhos sempre que Jeongin tentava chegar perto dela, já Seungmin sorria satisfeito em perceber que Min Jeong havia conseguido incomodar os dois e separá-los mesmo que minimamente.

Quando a garota voltou para mesa tentou se sentar ao lado de Jeongin mas Jisung já estava lá.

- O que foi isso? - Seungmin riu perguntando baixinho para Mysa.

A garota riu de volta e deu de ombros.

- Acho que ela está apaixonada pelo Innie, deve ter sido amor a primeira vista.

- Assim como foi comigo e com você? - Seungmin indagou direto e Mysa corou ao perceber que ele não havia desistido dela - Quando disse que sentia sua falta não estava falando só da sua amizade, My...

Antes que pudesse respondê-lo Felix a chamou, a garota o fitou ainda surpresa e indagou o que ele queria.

- Quer ir comigo comprar um docinho? - Lix indagou de novo, estava logo a frente de Mysa na mesa e tinha uma visão ampla toda vez que ela ficava incomodada, e julgando que ela estava entre os dois garotos que disputavam ela sabia que em algum momento poderia acontecer algo ruim.

Mysa respirou fundo e concordou.

- Espera, não vai agora! - Changbin levantou parando os dois antes que eles saíssem da mesa.

- Por que? - Mysa indagou.

- Talvez eu tenha feito algo...

A microfonia ecoou pelo salão e o apresentador voltou ao palco, Changbin sorriu acanhado e Mysa temeu ao ouvir o homem a sua frente.

- E agora teremos Changbin, Wooyoung e Mysa dançando Miniskirt do AOA!

- O QUE?! - Mysa indagou fazendo todos rirem, inclusive Jeongin. - Você tá maluco?!

- Não tem pra onde correr, vamos lá gatinha! - Wooyoung riu empurrando Changbin para fora da mesa.

Os garotos começaram a bater palmas e a cada grito de incentivo Mysa ficava mais vermelha, morria de vergonha de se expor mas queria acabar com aquilo logo. Pegou o copo de bebida e virou de uma vez, os garotos a observaram surpresos, principalmente Jeongin que sentia cada parte de seu corpo gritar por ela ali.

- Que se foda - ela tirou a jaqueta comprida e jogou no colo de Jeongin aproveitando para sussurrar em seu ouvido - É bom manter seus olhos grudados em mim.

- Eles sempre estão - respondeu baixinho e sorriu ao vê-la se afastar da mesa e ir para o palco.

Quando a música começou Changbin tomou a frente fazendo todos do bar gritarem por ele, por mais que não ouvessem ensaiado antes os três estavam extremamente sincronizados o que era ainda melhor de se assistir. Mysa sabia a letra de cor e mantinha o lip sync perfeito toda vez que ficava entre os rapazes.

Quando o refrão chegou a garota foi para frente e olhou diretamente para Jeongin enquanto levantava a saia curta mostrando a coxa e dobrava minimamente os joelhos, continuou o olhando a cada passo e toda vez que rebolava fazia questão de fechar os olhos e girar a cabeça como na coreografia.

Porém não era só Jeongin que estava hipnotizado, Seungmin não conseguia desviar o olhar da garota e a cada passo sentia seu corpo arrepiar. Min Jeong cruzou os braços e revirou os olhos ao perceber que todos estavam animados com a apresentação dos três.

Leave  - JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora