Tiveram três dias para terminar as gravações da música, como amigos Jeongin e Seungmin não eram os melhores mas como dupla de canto conseguiam brilhar mais do que muitos astros. Jisung, Felix e o professor encheram os garotos de elogios ao ouvirem a track de Star do cantor Colde e decidiram que na próxima semana já conseguiriam começar a gravar.
A semana passou tão rápido que Mysa sequer se lembrou de avisar o amigo que Seungmin havia lhe convidado para um encontro e agora, sentada ao lado de Jeongin no balanço do parque que gostavam de frequentar pensava se era o certo a se fazer.
Jeongin continuava com a pergunta de Minho em sua mente "Você está realmente apaixonado ou só não quer perdê-la para outro?" E isso o assombrou a semana inteira, tanto que ele sequer ficou perto da garota para poder maneirar nas emoções.
— Innie...
— Hm? — parou de se balançar assim que ouviu ela.
— Seungmin me convidou pra sair — ditou rápido como se quisesse cuspir aquelas palavras a muito tempo.
Jeongin fitou o chão e por um momento sentiu seu peito doer, a voz de Minho agora parecia gritar em sua mente.
— E você aceitou?
— Não tive como dizer não, ele só me falou que não era pra marcar nada sábado a noite porque ia me levar pra sair...
— Você podia ter dito que ia estar ocupada.
Mysa se levantou irritada pelas últimas palavras dele e parou a sua frente no balanço Jeongin levantou o olhar e percebeu os olhos marejados da garota e os punhos cerrados.
— Não posso ter um encontro?
— O que? — indagou para ganhar tempo, afinal, nao queria ser pego tão rápido — Eu não disse isso...
— Acabou de me dizer pra mentir pra ele só pra não sair!
— Por que você tá brava?
— Me responde, Jeongin...
— Não gosto dele, não entendo esse interesse repentino dele com você, da maioria dos garotos naquela sala, não entendo porque estão tão interessados em você...
Quando as palavras saíram de sua boca ele sabia que tinha feito merda, o peito de Mysa pesou ao ouvir aquilo e de repente todo o cuidado que estava tendo se dispersou.
— É tão difícil assim acreditar que posso ser interessante o bastante para que alguém se interesse por mim? — os olhos marejados agora estavam vermelhos pelas lágrimas que se acumulavam ali.
— Eu não...
— Seungmin nunca me fez mal e eu queria ter te contado sobre isso antes mas pensei que seria melhor esperar já que meu "melhor amigo" podia não gostar disso. Mas se você é meu melhor amigo deveria estar feliz por mim por alguém tão legal como ele estar ao menos interessado em me levar para sair, não é?— Não estou dizendo que você não é interessante, você é, demais!
— Então por que não consegue entender o interesse dele em mim, Yang Jeongin?!
— Por que não quero te perder pra ele! — disse alto e se levantou ficando próximo a ela, Mysa o fitava por baixo com o semblante irritado e os olhos marejados e agora Jeongin a fitava da mesma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leave - Jeongin
Fiksi PenggemarO primeiro ano de faculdade é sempre o melhor e Yang Jeongin estava prestes a descobrir isso, inúmeras mudanças a acontecer e Jeongin estava preparado para todas elas, menos para o novo colega, Seungmin, e o interesse dele por Mysa, sua melhor ami...