4:"Como os anos passam rápido"

41 6 1
                                    

Os tempo é um conceito um pouco engraçado e bastante abstrato, em um momento ele se move tão lentamente como uma tartaruga e em outro momento corre tanto como o vento.

Para Izuku esses oito anos foram uma estranha mistura dessas duas variações.

As coisas com a Nakami são bastante...
Estranhas, no mínimo.

Deste que Izuku despertou seu quirk Nakami o obrigava a "treinar" mas com o passar do tempo ele apenas começou a o ignorar.

Não que ele esteja reclamando, isso foi uma verdadeira benção.

Claro, as regras iniciais também mudaram.

Primeira:Ele pode sair quando quiser, mas deve estar em casa antes das 11:00.

Segundo:Ele vai ganhar uma certa quantidade de dinheiro todo mês, mas ele é o encarregado de pagar as contas e comprar os alimentos.

(Nakami quase nunca está na casa, por isso sempre sobra bastante dinheiro, e Izuku pode fazer o que quiser com ele).

Terceiro:Como Nakami quase nunca está na casa ele pode fazer quando barulho quiser, contando que não incomode os vizinhos.

Quarto:Ele só pode se comunicar com ela se for algo realmente importante.

Quinto:Ele pode levar pessoas pra casa, mas tem que mandar um aviso pra ela antes, e dependendo, a pessoa vai poder ficar mais de um dia.

(Meio inútil, já que ele não tem ninguém pra levar, mas tá bom).

No final ele tem bastante liberdade, contando que ele siga as regras.

O bullying praticamente acabou, a única coisa que resta é um comentário ou outro, mas como agora ele não é mais um "Deku" os professores interferem quando os comentários vão longe demais.

Mas claro, digamos que mesmo com um quirk, alguns alunos ainda gostam de infernizar sua vida.

E é o que está acontecendo nesse exato momento.

___________________________________________________

-"Volta já aqui Deku!!!".

-"Seu desgraçado que você pensa que é pra nos ignorar!".

-"Ele virou ali! Vamos logo!".

Mais gritos como esses foram escutados mas o garoto de cabelo verde apenas ignorou todos e continuou correndo, a cada instante tentando ir mais rápido.

-(Merda, merda, merda. Por que justo hoje?).

Depois de correr por quase uma hora e de provavelmente acabas em outra cidade Izuku encontrar o que parece um bom esconderijo.

Quando ele sente que os despistou ele se joga atrás das latas de lixo, mas diferente do que esperava, em vez do congrego duro ele cai em cima de algo "macio".

-(Espero que não seja um saco de lixo).

-"Ai!".

Izuku olha pra baixo e... Não é um saco de lixo.

-"Acho que ouvi algo por aqui!".

-"Onde!?".

De pouco em pouco as vozes vão se aproximando, mas dessa vez tem mais pessoas.

-"Chega pra lá"- Sussurra Izuku para o outro garoto que sorpreentemende realmente vai um pouco para trás e o puxa para mais perdo.

-"Não tem ninguém aqui, Soujo".

-"Mas eu juro que escudei algo aqui, Tari".

-"Chega vocês dois, deixemos o Deku de lado por hoje. Bakugou teve estar nos esperando".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yamikumo: herói das sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora