Izuku sempre se considerou uma criança atenda, não confunda, ele não é arrogante simplesmente reconhece que é mais atento que as outras crianças.
Por isso, quando sua tia, Nakami Yuzuru, apareceu na porta de sua casa com um sorriso estranhamente grade. Ele soube que havia algo errado.
De fato, dias depois ele teve a completa confirmação de seu palpite.
Nesse mesmo dia que sua tia apareceu repentinamente na porta de sua casa ele recebeu a notícia de que sua mãe havia sofrido um acidente, como qualquer outra criança ele ficou realmente preocupado, afinal sua mãe havia se "machucado" ao ponto de não poder voltar pra casa. É normal que ele se preocupe.
Os dias depois desse foram, no mínimo, exaustivos. Exames médicos, exercícios físicos, exercícios escolares, contando com suas atividades escolares normais. E no final, somando tudo isso ao fato de ainda não ter despertado sua peculiaridade.
O que em um mundo onde os quirks são até mais importantes que seu histórico criminal é algo bem preocupante.
¤ □■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□ ¤
Um ano.
Havia se passado um ano deste que tudo começou.
Um ano de abuso (a unica palavra que Izuku consegui usar para explicar sua convivência com sua tia).
Um ano deste que o bullying começou.
Um ano deste a última vez que ele viu sua mãe.
E como se isso tudo já não fosse ruim o suficiente para a criança de 5 anos, a não muito tempo Izuku começou a sentir fortes dores de cabeça jundo a episódios de cegueira que dura no mínimo 3 minutos no máximo 10 minutos.
Mas como Izuku não possui uma incrível peculiaridade, pior ainda, como ele não tem peculiaridade os professores apenas ignoran.
Claro não são todos, alguns que ainda possuem o mínimo de humanidade se preocupam e já tentaram mais de uma vez marca reuniões com sua tia para ver o que estava acontecendo.Mas ultimamente sua tia não tem tido tempo pra comparecer.
Traduzindo: Sua tia não tem tido paciência pra algo que ela considera sem importância.
As fortes dores de cabeça e episódios de cegueira continuaram por bastante tempo.
E junto disso o bullying piorou, afinal Deku não é só um inútil sem peculiaridade, ele também é doente que não consegue nem se aguentar em pé.
E como se já não estivessem satisfeitos com esses comentários, elevaram mais um nível.
-"Agora nem a mãe do Deku se importa mais!"
-"Era só quetão de tempo, afinal quem iria querer o Deku como filho?"
Izuku já nem tenta fingir que as insinuações não doem. No final, para Izuku é como se o novo robi do universo fosse transformar sua vida em uma série de comédia com bastante humor negro.
¤ □■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□ ¤
Outro ano havia passado, agora Izuku tem 6 anos.
As coisas melhoraram, mesmo que minimamente, Izuku parou de sentir as fortes dores de cabeça e os episódios de cegueira pararam.
Um tempo depois dos sintomas desaparecem sua tia o levou a uma consulta médica, no final das contas Izuku não é um quirkless, mas apenas um "despertar atrasado".
Seu quirk foi nomeado como boneco vudú, a forma como ele funciona em um princípio é simples.
Ele só precisa tocar uma pessoa com os cinco dedos e pronto. Embora seja um processo um pouco demorado.
Ele também pode criar agulhas e usá-las para causar dano no boneco, e consequentemente na pessoa.
O tecido do boneco é "flexível" por conda disso é necessário usar bastante preção para fura-lo.
Como não faz muito tempo que Izuku começou a usa-lo não se sabe até onde o dano vai.Além da aparição de sua peculiaridade também teve o incremento no "treinamento", agora Izuku passa mais tempo fazendo exercícios do qie qualquer outra coisa.
Não que ele tivesse outra coisa pra fazer, desde que Katsuki deixou de passar tempo com ele não tem tido nadapra fazer.
Depois que a notícia de que Izuku despertou seu quirk correu as outras crianças não tem implicado tanto com ele, apenas o ignoran na maior parte do tempo.
Katsuki continua sem falar com ele.
°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°
Autor(a); desculpa não ter postado nada da história, nem dessa nem das outras.
Mas agora vou voltar a postar, mesmo que lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yamikumo: herói das sombras
FanficO mundo evoluiu agora 80% da população possui aquilo que chaman de Quirk. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° Midoriya Izuku aos 4 anos foi diagnosticado sem uma quirk, mas sim dois. A comissão de heróis está recrut...