Nakami Yuzuru e Midoriya Inko foram adotadas no mesmo dia, com o mesmo propósito.
A comissão de heróis fundou um programa de proteção infantil, assim retirando crianças de lares ou famílias abusivas.
Embora isso fosse apenas uma fachada para a comissão "Recrutar" e treinar jovens com Quirks fortes para serem futuros heróis a mando da comissão.
Yuzuru e Inko eram as melhores, sempre se destacando em vários quesitos. Porém entre as duas, ao ponto de vista de Nakami, Inko sempre era favorecida.
-" Inko é tão gentil."
-"Ela é tão inteligente, é realmente gratificante ensinar a ela."
-"Ela sem dúvidas sera uma grande heróina."
Tudo de bom vinha da Inko, todos os elogios eram para ela, toda atenção, carinho.... até mesmo amor.
Para Nakami, a gota de água foi o homen que ela amava se declarar para Inko.
Foi deprimente der que sorrir em seu casamento, foi humilhande der que olhar nos olhos dela sorrir e desejar felicidade para eles.Porque tudo é para ela?
Não me esforço o suficiente?
Não sou boa o suficiente?
Por quê?
Por quê?
Por quê!?
Anos depois Yuzuru foi informada do nascimento de Midoriya Izuku, filho de Hisashi e Inko.
O garoto era fofo, impossível não admitir, eles eram a perfeita imagem de uma boa família. Ambos se amavam e amavam o pequeno também.
Mais uma vez Nakami sentil como se Inko estivesse esfregando na sua cara o quando ela era feliz. Como tudo tava serdo pra ela. -("Como ela erá melhor que eu.")- pensou Yuzuru.
Porém, como se o mundo tivesse se comovido com seu sofrimento. Para Midoriya Inko, tudo começou a dar errado.
Inko havia sofrido um acidente no exterior, Estados Unidos para ser mais específico, e não poderia voltar tão cedo, assim deixando seu filho de 4 anos sobre a tutela de sua irmã Nakami Yuzuru.
E isso foi ótimo.
O garoto tinha uma peculiaridade vilã, bem parecida com a do seu pai, mas ainda assim podia ser útil.
Ela o "treinou" por alguns anos até a volta de Inko, ela não suspeitou de nada, a criança não falou nada.
Ela poderia ficar satisfeita com isso, satisfeita com rir da cara de Inko, com causar dor e sofrimento para seu filho.
Só que ela queria mas
Ela não os deixou em paz até ser pressa, ela foi um real problema em suas vidas, e não poderia ficar tão satisfeita com outro resultado.
Nakami Yuzuru realmente odeia Inko, por que ela sempre seria melhor...... será mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yamikumo: herói das sombras
FanfictionO mundo evoluiu agora 80% da população possui aquilo que chaman de Quirk. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° Midoriya Izuku aos 4 anos foi diagnosticado sem uma quirk, mas sim dois. A comissão de heróis está recrut...