Acordar nos braços de Derek era algo que Stiles ainda não tinha feito, e agora, queria se bater por não ter feito antes, quando tinha a chance de aproveitar por dias e dias despertando em meio ao emaranhado de cobertor e calor e membros duplicados. Sentindo a respiração e ouvindo os resmungos sonolentos do parceiro enquanto entravam na consciência matutina após uma noite bem dormida. Ao contrário do que ele imaginou — que seria mais uma longa e insone noite —, eles dormiram instantâneamente após limparem os resquícios do amor que fizeram. Literalmente apagaram por horas, até bem depois do sol sair.
A pena da situação foi que ele nem mesmo pôde aproveitar uma minutos a mais naquela doce energia aconchegante, pois antes que pudessem ao menos dar um bom dia completo, a porta da frente estava sendo espancada e alvo da boca suja da irmã mais velha de Derek.
Eles ainda ignoraram por alguns segundos, mas a mulher é insistente.
— Você vai! A casa é sua. — Derek argumenta depois de o namorado jogar a bucha para ele.
— Não. Vai você, é sua irmã. Eu não vou arriscar levar um beliscão dela a essa hora.
Derek pondera e gruni mais um pouquinho antes de sair de debaixo dos cobertores. Stiles imediatamente cora inteiro. Derek está completamente nu, e agora na claridade do dia, Stiles pode ver muito bem o corpo dele e se sente constrangido por isso. Uma besteira, levando em conta que ele estava embaixo dele há menos de cinco horas gemendo como se estivesse comendo o melhor doce do mundo.
Seu rubor só piora quando Derek o flagra olhando diretamente e da um sorriso de canto que só se pode chamar de irresistível. Ele é obrigado a esconder a cabeça debaixo da coberta para não chorar de vergonha e escuta a risada do namorado enquanto ele sai do quarto depois de estar vestido.
Ele ouve atentamente até o outro ir atender a irmã e corre na procura das próprias roupas. Mal tem tempo de terminar de vestir a calça antes de Laura estar invadindo seu quarto como o furacão que ela é.
— Mas que. . . Você disse que não tinha nada pervertido, seu nojento! — ela acusa enquanto ele tenta sem sucesso tampar o peito nu com os braços.
— E não tinha! Foi ele que correu pra cá ontem a noite. Não tenho culpa de você ter um irmão gostoso.
— Arg! Vocês são sebosos. Eu desisto! Se veste logo e vem aqui pra fora, pervertido.
— Ah, vai caçar o que fazer, sua chata! — ele exclama com uma falsa irritação enquanto ela sai sem dar bola.
Ele veste o resto da roupa e vai pro banheiro para higiene matinal, quando volta, ela está sentada impaciente no sofá, Derek na cozinha preparando café. Stiles ignora a presença ansiosa dela e vai até o namorado, dando mais um beijo matinal, agora com gosto de menta da pasta dental.
— É sério, vocês sabem que horas são? — a voz da mulher soa alta novamente enquanto entra na cozinha.
Os dois dão de ombros, não se importando o suficiente para conferirem um relógio depois de acordarem. Laura revira os olhos irritada.
— Já são dez horas! Quase metade do dia já se foi. E desculpa dizer assim, mas você não tem tempo de sobra pra gastar a toa, Criatura.
— Laura! — o irmão a repreende.
Ah. Ali está o clima mórbido novamente. O ponto dolorido que Stiles suspendeu de sua mente enquanto aproveitava o tempo com o namorado. É claro que este não seria um problema que sumiria se ele o ignorasse o suficiente.
— Não foi a toa. — é o que Stiles responde firmemente. — Se eu fosse escolher como passar meus últimos dias, com certeza seria com esse cara aqui, e cada minuto valeria a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias Para Nós『Sterek』
FanfictionNinguém sabe o dia que vai morrer. Mas o Destino lhe dá um aviso justo exatamente 15 Dias antes de acontecer. Para muitos isso é um motivo de alegria; o momento perfeito para jogar pelos ares um trabalho chato e monótono, largar um relacionamento q...