——— ≪ ° 🍁 ° ≫ ———Stiles já viu uma tonelada de matérias sobre isso, as vezes é até enjoativo o tanto que as pessoas comentam sobre essas coisas, mas ele sempre ignorou o máximo que dava.
Agora, parece que o algoritmo havia grudado nele e despejava mil e uma matéria por dia em sua timeline. Uma em particular chamou sua atenção e resolve perder alguns minutos lendo. Não que ele tivesse coisa melhor para fazer.
Mulher de 54 anos realiza lista de desejos inusitada...
Um título muito clichê nos dias atuais.
Com a evolução e a normalização dessa nova habilidade humana de saber sua últimos dias, as pessoas começaram a fazer o que ficou popularmente conhecido como Lista de Desejos, algo parecido com um roteiro pronto de filme barato, mas que ganhou popularização na internet depois que famosos aderiram a ideia.
Stiles continua lendo a matéria do site:
Samantha, de 54 anos, teve sua contagem iniciada dois dias depois de descobrir um câncer agressivo. Ela conta que se desesperou no início e foi logo correr atrás de um tratamento, mas sabia que não poderia mudar o destino e então entrou na onda das listas.
Seus desejos, por outro lado, chamaram atenção pelas suas peculiaridades.
Samantha não pensou muito antes de vender a casa e se afiliar a companhia High Adventure para passar seus últimos dias vivendo aventuras cheias de adrenalina.
"Eu não me importo se tenho mais de cinquenta anos" — ela contou a nosso entrevistador — "O que importa é que eu já vivi muito bem, tive meus filhos preciosos e cuidei dos meus pais até o fim, mas nunca tive coragem de viver do meu jeito. Agora, posso fazer qualquer coisa que sempre tive vontade, e os meninos da High Adventure são ótimas companhias pra isso. Eu vou morrer feliz e sem arrependimentos no pós-vida."
Após ser questionada sobre sua decisão de seguir a lista, ela declarou com um sorriso afetuoso: "Você só tem duas opções: ou se acovarda e fica choramingando até o fim, ou levanta a cabeça e faz valer a pena no final."
Entre seus desejos mais radicais estão pular de paraquedas e se casar com o namorado 22 anos mais novo que ela.
A matéria continua abaixo com fotos da mulher em seus momentos de aventura e do seu casamento inusitado. Em todas elas, Samantha sorri brilhantemente, não parecendo em nada com uma mulher de cinquenta anos ou que está prestes a morrer.
Stiles bufa de desgosto e joga o celular pra longe no sofá. Ele sempre lutou para entender como esse tipo de gente pensa. É estranho demais ver como uma multidão de pessoas é feliz e ficam agradecidas por isso acontecer. É da morte que estamos falando aqui, como isso poderia ser algo a se agradecer? Impossível.
Stiles não sentiu nem um pingo de gratidão quando aos nove anos de idade, viu sua mãe morrer de forma súbita e um tanto traumática. Ele sentiu o contrário disso. E se soubesse hoje que seu pai tinha tido sua contagem iniciada ele entraria em colapso, com certeza. Nada para agradecer aqui.
Então era realmente, realmente muito confuso.
Talvez, se fosse em um caso como o dessa mulher da matéria, que já havia vivido muito e construído toda uma vida, e teve a chance de fazer umas aventuras a mais no fim, ainda podia ser crível a felicidade dela. Ou talvez um marido abusivo que estivesse com seus dias contados, mas aí a felicidade seria da mulher, não dele. É estranho mesmo com motivos e explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias Para Nós『Sterek』
FanfikceNinguém sabe o dia que vai morrer. Mas o Destino lhe dá um aviso justo exatamente 15 Dias antes de acontecer. Para muitos isso é um motivo de alegria; o momento perfeito para jogar pelos ares um trabalho chato e monótono, largar um relacionamento q...