ೃ 2 - Two 🍂

55 15 119
                                    

——— ≪ ° 🍁 ° ≫ ———

Nas próximas duas horas Stiles pesquisa freneticamente sobre a melhor forma de dar a notícia para a família e amigos, navegando em diversos sites, lendo dezenas de instruções de qual é a maneira menos catastrófica de contar.

Ele não acha nenhuma que seja boa o suficiente para ele, mesmo que algumas lhe dê algumas idéias, então ele desiste e decide fazer do jeito mais genérico possível: postar em seu perfil. Vai alcançar todos os seus amigos e conhecidos, e mesmo que não seja totalmente justo com eles, Stiles não pode lidar com tanta melancolia de tantas pessoas ao mesmo tempo. A dele própria já está ocupando espaço suficiente em seu limite.

É claro que ele liga para o pai antes de fazer isso, não é maluco a esse ponto. É o mínimo de consideração possível, ser ele mesmo a contar a notícia com sua própria voz ao invés de palavras digitadas em um mural online.

Ele preferia que fosse pessoalmente também, mas no momento não era possível que ele saísse em uma viagem de cinco horas até em casa, e ele não tinha  tanto tempo a perder.

Mesmo não tendo esse tempo todo, ele demora quase isso pensando no que falar. Ele não podia ligar do nada, no meio da noite e dizer "Oi, pai. Então, eu tô ligando pra me despedir, vou morrer daqui quinze dias. Tchau, te amo.". Não funciona assim.

Agora ele agradeceria se a mãe dele tivesse o contado quando aconteceu com ela, tanto para evitar o eterno trauma dele quanto para o preparar para a própria vez.

Bom, ele vai ter que improvisar sozinho. O bom é que Stiles sempre foi criativo, as vezes até demais, e ele com certeza daria um jeito. Então ele pensou e pensou, até ter um discurso decente o suficiente para dar ao pai, pegou seu cobertor favorito e deitou no sofá. Aí ele ligou.

— Oi, Filho — o homem atende no terceiro toque, a voz rouca de quem foi tirado do sono.

Aí tudo o que ele passou horas pensando e se preparando sumiu de seu cérebro, e só o que sobrou foi um mingau de emoções sufocantes e um torrente salgada de lágrimas.

— O-oi, Pai. — droga. Ele nem consegue falar direito, o nó que se forma em sua garganta faz parecer que ele engoliu uma moeda.

— Stiles. . .? Tudo bem, garoto?

— Não, pai.

Idiota! Fala logo. Sua mente realmente está em um eminente colapso e nada sai de sua boca. Esse era sem dúvidas, o pior jeito de contar.

— Filho, o que aconteceu?

— E-eu — além de gago, sua voz sai tão baixa que ele nem sabe se seu pai escuta.

— Fala comigo, garoto. Você tá me deixando nervoso.

Conversar sobre puberdade e sexualidade com seu pai foi um momento difícil, que ele prometeu nunca se lembrar, mas está conversa com certeza vai para o número um do ranking de piores conversas para se ter com o pai.

— Alguém morreu? — o homem pergunta depois que já percebeu que seu filho não seria de grande ajuda naquela conversa.

— Não.

— Você engravidou alguém?

— Pai! Não.

— Eu sei, eu sei, você gosta de homens. Você e Derek terminaram então?

— Não.

— Cancelaram Gray's Anatomy da tv?

— Não, pai.

15 Dias Para Nós『Sterek』Onde histórias criam vida. Descubra agora