010. Epílogo

222 26 12
                                    

"O amor não se vê com os olhos, mas com o coração." - William Shakespeare.

Park Sunghoon nunca imaginou que fosse se tornar a pessoa que se tornou depois que conheceu Jake Shim.

É realmente o que falam. Certas pessoas aparecem em nossas vidas com propósitos, como se tivessem sido mandadas diretamente do destino em pessoa, com um toque de "você tem muito o que aprender com ela". Jake era essa pessoa para Sunghoon.

Mas não era só sobre se sentir completo com Jake, mas sim sobre Sunghoon ter entendido que Jake o transbordava, e que o Park por si próprio já o completava. Era uma troca de amor justa, porque ambos entendiam a importância e beleza do amor, seja ele como fosse.

Depois daquele dia na praia, Sunghoon ficou decidido de que agiria diferente. E não estava falando só sobre tratar as pessoas bem, mas sim sobre manter uma distância considerável de sua mãe. Cortou laços com as pessoas que não faziam o Park bem, e principalmente, começou a ver as coisas de uma maneira diferente.

Ainda era o mesmo Park Sunghoon de sempre, mas tinha algo de diferente, e todos conseguiam enxergar isso. Ele não era mais o "Garoto bonito do coração de gelo", não carregava mais aquela aura antipática e vaidosa, muito pelo contrário. Sunghoon sorria como nunca para as pessoas, ainda claro, que atraísse olhares por onde quer que passasse. Não o incomodava mais receber todos aqueles elogios e declarações.

Depois que aprendeu com os seus erros e entendeu que antes, ele não era uma pessoa consideravelmente boa, Sunghoon começou a ser mais amigável, gentil, e praticou a empatia, coisas que antes, ele não tinha conhecimento. E é claro, tudo, com o incentivo do seu mais novo namorado.

Namorados. Era assim que Sunghoon e Jake eram um para o outro.

Sunghoon nunca pensou que fosse se apaixonar tão perdidamente por alguém como era apaixonado por Jake. Ele se perdia facilmente no australiano, eles eram como ímãs magnéticos, não descolavam nem se quisessem, e é claro que toda a escola já sabia. Mas quem disse que eles se importavam? Nem um pouco. Até andar de mãos dadas eles já andavam.

Cada beijo roubado, cada risada genuína, todas as conversas, das mais simples às mais sérias. Sunghoon vivia cada momento intensamente quando estava com Jake, e ele sabia que o Shim sentia todas aquelas coisas também, em seu coração.

- Sabe de uma coisa Hoon? Eu tô orgulhoso de você. - Jake disse de repente, tirando Sunghoon de seus pensamentos.

Estavam deitados na cama de Jake. Jake tinha os braços em volta do corpo de Sunghoon e eles estavam tão próximos que podiam sentir suas respirações.

- Orgulhoso de mim? Por quê? - Sunghoon perguntou, voltando seus olhos para Jake e percebendo que o garoto já lhe encarava com um sorriso no rosto.

- Faz 3 meses que estamos juntos, e você conseguiu evoluir de um jeito impressionante e inexplicável. Você não é mais o Park Sunghoon que eu conheci há 2 anos atrás.

Sunghoon retribuiu o sorriso.

Realmente, ele havia melhorado, ou, pelo menos, estava tentando ser a sua melhor versão, e tudo, graças a um certo alguém.

- É tudo graças a você, Jake.

- Não Hoon, é tudo graças a você e a sua força de vontade. - Ele respondeu simples, fazendo o garoto ao lado assentir e olhar para ele com brilho nos olhos.

- Mas se não fosse por você ter insistido, eu nunca teria pensado na possibilidade de melhorar. Acho que você foi realmente a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. - O Park confessou, levando uma de suas mãos até o rosto de Jake e fazendo ali, um leve carinho enquanto ambos se olhavam com sorrisos pequenos nos lábios.

- Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. - O australiano falou baixinho, dessa vez sério, saindo como um sussurro sincero.

Sunghoon sentiu o seu coração se perder e rapidamente se encontrar. Ele sentia como se pudesse explodir de felicidade a qualquer momento.

- Você também foi a melhor coisa que já me aconteceu. - Ele confessou, fazendo questão de dizer alto e em bom som.

Se olharam por um tempo, e então, Jake se inclinou, beijando Sunghoon.

E foi ali, naquele momento, que Sunghoon descobriu que um dos maiores sentidos da vida era ser bom, não só com ele mesmo, mas com as pessoas em sua volta.

Não era como se a vida realmente precisasse de um sentido para si, mas quando estava com Jake, sua vida parecia ter sentido. O tempo parava, seu corpo ficava em transe, ardia como fogo, seu coração batia descontrolado dentro de seu peito.

Jake Shim havia sido o motivo para Sunghoon ter mudado, mas Sunghoon também era o seu próprio motivo. Sunghoon se amava, se prezava, se colocava em primeiro lugar. Mas ele também amava as outras pessoas, prezava por elas. Prezava por Jake também.

Ele não era egoísta e nem narcisista. Ele era Park Sunghoon, e ele, amava Jake Shim.

Tanto quanto amava a si mesmo.

Park Sunghoon nunca imaginou várias coisas, e uma delas era que fosse amar Jake Shim com todas as suas forças. Mas, aparentemente, ele amava, e estava disposto a enfrentar o mundo inteiro por esse amor, o mundo inteiro.

~Fim.

🌺

SIM, FINALMENTE, FINALMENTEEEEEEEEE chegamos ao fim de mais uma fanfic!!!!!!!!!!!!! Eu tô tão feliz que eu nem sei o que dizer, sério.

Eu queria começar agradecendo a todos que chegaram até aqui. Que leram essa obra mesmo eu demorando um ano pra atualizarKKKK! Eu espero que vocês tenham compreendido as mensagens por trás e que eu tenha pelo menos arrancado um pequeno sorrisinho de vocês, significaria muito pra mim de verdade.

Obrigada mais uma vez e eu vou ficando por aqui, logo mais teremos alguns bônus e um
T R A I L E R !!!!!! Tô tão ansiosa🤧🤧🤧 Tchauzinho pessoal!!!🧡🧡🧡

Narciso • JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora