Bônus

117 12 6
                                    

Jake Shim

Jake se lembrava bem de quando tudo havia começado.

Era seu primeiro dia de aula, estava animado porque finalmente estava no colegial. Mal podia contar quantas vezes sonhou com aquele momento. Escola nova, vida nova. Seu sorriso era grande estampado em seu rosto, nada poderia tirar a empolgação e o carisma do australiano, principalmente porque ele sabia que se destacaria por ser um estrangeiro em uma escola onde só coreanos estudavam.

Mas foi quando ele adentrou a grande escola que seus olhos pararam em algo tão magnético que foi difícil não manter o olhar por muito tempo.

Jake nunca havia questionado sua sexualidade sobre gostar de garotas, mas sentiu logo de imediato algo profundo borbulhar em seu peito quando seus olhos pararam em um garoto sentado em um banco com uma postura confiante e olhar marcante. Ele era absurdamente belo. Belo de um jeito que faz você questionar se ele é realmente real, belo de um jeito inimaginável, tão parecido com um deus grego quanto os próprios deuses gregos.

Ele tinha um rosto harmônico, tinha sobrancelhas grossas e marcadas, tinha lábios carnudos e rosados, nariz impecável, e tinha pintinhas espalhadas pelo rosto, mas uma em específico que se destacava em seu nariz. Seus olhos eram tão cativantes e intensos que era quase impossível não olhar para eles. No geral, aquele era o garoto mais bonito que Jake tinha visto em toda a sua vida.

Em um determinado momento, o garoto olhou em sua direção, e Jake inconscientemente sorriu para ele. Não soube dizer o porquê daquele sorriso ter saído tão sincero, mas com toda certeza ele soube que a partir daquele momento, jamais poderia deixar aquele garoto sair de sua vida.

Ele ainda não sabia bem o que era tudo aquilo, mas tinha certeza de duas coisas: Estava disposto a entender, e iria se aproximar dele, não importava o quê.

Não demorou muito para perceber que aquele garoto era muito difícil, ele era muito popular e incontáveis pessoas desejavam o ter tanto quanto Jake, mas aquilo não era problema para o australiano. Durante um ano inteiro, Jake tentou, tentou e tentou. Mas nada parecia funcionar com o garoto misterioso. Seu nome era Park Sunghoon e isso era a única coisa que Jake sabia sobre ele, embora sentasse na frente do coreano.

Mas bastou uma noite juntos na biblioteca. Bastou Jake bolar todo aquele plano para que conseguisse deixar Sunghoon irritado, para que ele fosse para longe e esquecesse completamente o seu mundo exterior. Bastou que Jake esperasse trancado dentro do banheiro masculino todos os alunos, professores e funcionários irem embora para que finalmente, pudesse ter um momento a sós com Sunghoon de verdade. Bastou Jake se fazer de desentendido, e bastou ele apostar tudo na sorte.

Se ele soubesse que todo aquele plano secreto daria certo, ele teria o feito muito antes. Finalmente havia conseguido o que mais queria: uma chance de se aproximar de Park Sunghoon de verdade, depois de quase dois anos esperando, e esperando.

Jake costumava acreditar na frase "O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha; não é algo para se esperar, é algo para se conquistar." Porque ele tinha certeza, que se não tivesse feito a escolha e o esforço que fez naquele dia na biblioteca da escola, jamais teria conquistado de fato o grande amor de sua vida.

Jake Shim nunca pensou que fosse se apaixonar tanto por alguém como era completamente apaixonado por Park Sunghoon. Se é verdade que os olhos dizem, então qualquer um que olhasse fundo nos olhos do australiano, poderia dizer o quanto ele amava aquele garoto. Dizem que amor à primeira vista não é real, mas Jake era a prova viva de que ele existe. Porque ele soube desde o primeiro instante que colocou os olhos em Sunghoon, que estava fadado a amar ele para sempre, mesmo que isso custasse vencer todo o orgulho e antipatia do Park. E querem uma novidade? Ele conseguiu. Ele realmente, realmente conseguiu.

🌺

Oii gente!! Decidi fazer um bônus hehe, gostaram das novas descobertas? Finalmente vocês viram o ponto de vista do Jake !!!!

Queria agradecer por todo o carinho que essa fanfic está recebendo, eu juro que não esperava. Comecei escrevendo essa fanfic depois de ler o livro de Narciso. Gostei muito da idéia e quis fazer uma fanfic inspirada, mas claro, com alguns elementos em referência ao livro e a história de Narciso, mas com a idéia totalmente minha. Estou amando o quanto vocês estão gostando dessa fanfic, sou imensamente grata por seus votos e comentários.

Obrigada a quem leu até aqui, tchauzinho!!!🌷💗

Narciso • JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora