⚠️ Avisos importantes ⚠️

82 14 15
                                    


Oi meus pititicos, como é que vocês estão?Ultimamente tendo lido bastante fics dos meus jikooks e pensei, porque não escrever uma também não é mesmo?! Mas antes tenho algumas coisinhas para dizer e deixar claras desde já para não termos problemas e maus entendidos.

• Eu sou muito fã dos meninos e principalmente dos Jikook's então não vou economizar na minha criatividade.

• Alguns me conhecem pela fic de KimChay - Hide The Path, outros pela fic de VegasPete - Double Atraction ou até mesmo pela fic de YinWar - Love Shot e já estão acostumados com a minha escrita, inclusive se tu ainda não leu vai lar ler, as fic estão todas na minha biblioteca.

• Eu tenho 27 anos, então a minha escrita é mais madura e sem frescuras, isso significa que terá alguns capítulos onde os meninos de fato irão agir conforme o decorrer da história e conforme que eu achar necessário colocar.

• Absoult Love gira em torno dessa nova fase mais solta, madura e sem vergonha do Jungkook, onde desde que o nosso sonho de army's fanfiqueiras se tornou realidade ele ter se tornado embaixador da CK, dai a alma de fanfiqueira e escritora que habita dentro de mim falou mais alto.

• Tenho um agradecimento especial a AvecAmourMaya  que foi uma das pessoas mais incríveis que conheci lendo alguma fic dos meninos, então se prepara pq vai ter troco. Inclusive vão lá no perfil dela ler essa obra maravilhosa.

• Aos que ja me acompanham desde da época de KinnPorsche, obrigada por sempre estarem comigo e me apoiando. Aos que chegaram agora, sejam muitos bem vindos ao cantinho da Tia Ju...

Se cuidem, um beijo e um cheiro 🙃💜

Absolut Love | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora