Oi xuxu's sejam muito bem vindos e se sintam em casa. É a primeira vez que vou escrever uma fic sobre meus jikook depois de anos apenas lendo várias sobre eles.Sou fã tanto quanto vocês, mas ainda assim tenho o meu lado escritora e fanfiqueira que fala mais alto, então peço perdão desde já se não conseguir atender as expectativas de todos...Sem mais delongas, aproveitem a história. 💜🤍
" They say, All good boys go to heaven
But bad boys bring heaven to you... "
Heaven - Julia Michaels_______________________________________
POV JIMIN
E lá vou eu mais uma vez subindo para o meu quarto frustado, o que custa meu pai liberar a entrada do Tae e do Jin na festa de lançamento?! Do que adianta ser filho do tão grandioso Sr Calvin Richard Klein se não consigo se quer colocar meus melhores amigos dentro do evento que vai acontecer daqui três mês ?!
Logo meu celular volta a vibrar com várias mensagens dos meninos no grupo, onde mais uma vez eu os ignoro. Não tenho o que dizer para eles, ainda não convenci meu pai a deixar-lós entrar, isso tudo porque é uma coleção nova e cheia de mistérios. Logo minha mãe bate na porta do meu quarto e tenta me animar, mas esquece estou uma pilha de nervos, odeio quando não consigo o que eu quero.
- Jiminie, quer desfazer esse bico gigante e me dizer o porque você e seu pai estão com essa cara ? - Me pergunta assim que se senta na minha cama ao meu lado.
- Simplesmente porque o seu querido e digníssimo marido, se recusou a me deixar levar o Tae e Jin na festa da nova coleção. - Digo cruzando os braços.
- E isso é motivo para esse drama todo meu filho? - Ela me pergunta com a mão na testa.
- Aish, sinceramente mãe achei que ficaria do meu lado pelo menos uma vez nessa vida. - Digo ainda fazendo meu drama e conhecendo a minha mãe como eu conheço, ela vai dar um jeito nisso. - É aniversário do Tae mãe e eu prometi que ele iria... - Digo fazendo a voz mais manhosa que consigo e a vejo suspirar.
- Eu já cansei de te dizer que não se deve prometer aquilo que não se pode cumprir, mas você nunca me escuta. - Diz se levantando, mas antes de ir ela se vira novamente para mim. - Vou ver o que consigo fazer, promessas são promessas Jimin e eu não te criei para não cumpri-las. - Diz saindo do meu quarto e logo mando um áudio no grupo, onde Tae e Jin ficam eufóricos.
Tae e Jin estão comigo desde da época do colégio, ou seja, temos mais de 10 anos de amizade. Quando decidimos ir para a faculdade, ambos ficamos afastados porque cada um escolheu um curso diferente, mas mesmo assim nossa ligação e amizade não foram abaladas.
Meu pai me obrigou a fazer todas as faculdades possíveis dentro do mundo da moda, mas sua maior realização será quando eu finalmente me interessar em ajudar-lo a administrar a empresa. Não sei porque ele precisa de mim, nossa empresa tem filiais pelo mundo inteiro ou seja o que mais tem é gente fazendo isso.
Ser filho do Sr Calvin não é lá essas mil maravilhas que todo mundo pensa que é. Meu pai é extremamente exigente e controlador, chega até ser sufocante e confesso que viver nessa pressão toda me deixa agoniado. Mas também não posso fazer muita coisa, sou filho único e infelizmente ou felizmente tudo será meu quando ele cantar pra subir e ir de encontro com Cristo.
Embora nossa sede seja em Nova York, meu pai resolveu abrir outra filial na Coreia depois que nasci e sim, meu pai se casou com uma coreana do nada. Embora eu tenha nascido na Coreia e seja de fato coreano, eu amo os americanos e sou muito conhecido por lá. Não somente por ser filho de quem sou, mas porque acabei me apaixonando pelo mundo da moda e virei um estilista tão bem sucedido quanto o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolut Love | Jikook
FanfictionJimin tem tudo o quer e na hora que quer. Lindo, confiante, mimado, filho e herdeiro do homem mais famoso e conhecido no mundo da moda, resolve se interessar a fundo pelos assuntos da empresa quando seu pai o encarrega de fazer o casting com os novo...