Cap 03 - 📸💜

44 8 33
                                    


POV JUNGKOOK

Entro em casa sem fazer tanto barulho, tiro os sapatos e os carrego na mão para evitar qualquer ruído. Penduro minhas chaves na parede ao lado da dos meus pais e sigo na pontas dos pés em direção a escada.


- Isso são horas de chegar em casa Jeon?! - Ouço a voz do meu pai e me assusto ao olhar em sua direção. Ele está sentado no sofá, onde tudo está escuro exceto pelo abajur ligado e percebo que ele está com um copo de whisky nas mãos.


- Eai meu velho, tudo em cima? - Digo com a voz embriagada, com um sorriso debochado nos lábios.


- E ainda está completamente bebado. - Diz levando a mão livre a testa. - Posso saber onde você se meteu e com quem estava ? - Pergunta com seu tom duro e me encara.


- É-é b-bom... - Solto uma gargalhada baixa e tento equilibrar para me manter de pé, onde seguro no corrimão da escada para não dar com a cara no chão. - Estava em uma boate com o Namjoon... - Respondi levantando os ombros.


- Onde vocês dois estão com a cabeça?! O Namjoon por ser mais velho deveria cuidar de você e não te acompanhar para beber. Nunca pensei que diria isso, mas ele não é uma boa influência para você! - Diz virando o resto do whisky de uma vez só e aquilo me faz rir.


- Não precisa colocar a culpa no Namjoon, eu tenho exemplos de sobra para poder seguir... - Respondo com desdém e ele grita comigo.


- Chega Jungkook! - Diz batendo o copo em cima da mesinha. - Você já passou dos limites, você não pode sair por aí de boate em boate, fazendo sei lá o quê, como se não tivesse uma reputação e principalmente uma carreira para manter. - Diz se aproximando de mim e consigo sentir o cheiro do whisky vindo dele.


- Quer saber de uma coisa, eu estou cansado pai! - É a minha vez de aumentar a voz. - Eu estou simplesmente cansado de ter que atender as expectativas de todo mundo, cansado dessa pressão gigantesca que é ser seu filho e principalmente por ser um dos idol que mais contribui para a economia desse país de merda. - Digo dando as costas para ele, mas ele me agarra pelo braço.


- Não ouse me dar as costas moleque, eu ainda não terminei... - Nessa hora somos interrompidos e ouvimos minha mãe no andar de cima.


- Vocês dois querem já parar com isso?! Querem o quê, acordar a casa inteira?! - Diz se apoiando no corrimão e inclinado o corpo para frente, para que sua voz fique mais evidente. Logo Hoseok sai do seu quarto com os cabelos bagunçados perguntando que merda estava acontecendo dessa vez.


- Não é nada que já não estejamos acostumados Hobi, volta pra cama porque o espetáculo já acabou. - Digo subindo as escadas e quando passo por ele dou um tapinha de leve em seu ombro esquerdo.


- Eu ainda não terminei com você Jungkook... - Meu pai resmunga no final da escada e é a vez de Hoseok o repreender.


- Chega pai, já está tarde e não tem motivos para essa confusão toda continuar. - Diz dando as costas para o meu pai e entrando em seu quarto outra vez.


Assim que entro em meu quarto, vou direto tomar um banho. Preciso tentar tirar esse cheiro de álcool que meu corpo emana, depois de alguns minutos coloco apenas um blusão largo e as cuecas pretas que mais gosto.


Recebo uma mensagem do Namjoon perguntando se tudo deu certo, já que ambos estávamos preocupados com a reação do meu pai caso ele me pegasse chegando bebedo de madrugada. Conto por alto o que aconteceu e ele me liga logo em seguida.


Absolut Love | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora