POV JUNGKOOKSei o quão afetado Jimin fica quando estou perto, principalmente porque seu corpo reage facilmente a mim e eu adoro isso. Jimin é muito fácil de se ler, ao contrário de mim, que sempre tento esconder minhas emoções.
Jimin é do tipo de cara que está sempre acostumado a ter tudo do seu jeito, então acho que sou um desafio para ele tanto quanto ele é para mim. Não tenho tempo para romances agora, muito menos me prender a alguém. Tenho minha carreira e ela sempre vem em primeiro lugar, mas isso não significa que eu não possa me divertir as vezes e Jimin com certeza é uma boa diversão.
- Vem, vamos embora antes que faça merda. - Digo quando volto para dentro e vejo Namjoon no balcão com Joe.
- Vocês se acertaram?! - Ele me pergunta se levantando, vestindo seu casaco.
- Não tínhamos nada para acertar Namjoon, isso não vai passar de umas boas noites de sexo... - Respondo sincero e vejo ele sorrindo.
- Sabe que isso não vai acabar bem não é?! Eu te conheço Jungkook, no momento em que você tiver o Jimin, você não vai conseguir deixar ele solto por aí. - Diz dando um tapinha em meu ombro esquerdo e saímos em direção ao estacionamento.
Antes de irmos embora, ainda ficamos conversando e fumando juntos. Não tenho muito o costume de fumar, mas as vezes uso o cigarro como uma válvula de escape igual a bebida.
- Então, quando vai parar com esses joguinhos e aceitar que você tá caidinho por ele?! - Namjoon volta a tocar no nome do Jimin e pelo visto essa vai ser a pauta de todas as nossas conversas daqui pra frente.
- Namjoon coloca uma coisa na tua cabeça, posso querer o Jimin, mas não estou caidinho por ele. - Digo soltando a fumaça para fora e tragando outra vez. - Sabe muito bem que eu não namoro e todos os meus casos não passam de duas semanas, sem contar que me acostumei a não me prender em ninguém por conta da Hybe. - Ele solta outra gargalhada e eu apenas o encaro. Ainda não entendi o motivo da piada.
- Eu ainda quero estar vivo, para o dia em que você vai quebrar a cláusula do contrato com Hybe por causa do Jimin. - Então é a minha vez de jogar a cabeça para trás e rir.
- Isso nunca vai acontecer Namjoon, eu envolvido emocionalmente com o Jimin?! Nem nessa e nem nas outras vidas, só estou apenas interessado nele porque gostei do desafio e Jimin corresponde muito bem, ele também sabe jogar e é por isso que as coisas irão ficar interessantes. - Digo dando de ombros e ele balança a cabeça.
- Eu vou te lembrar disso quando vier me dizer que está apaixonado por ele, escreve o que eu estou te falando, Jimin vai te laçar de um jeito que você vai ficar amarrado nele para sempre. - Diz antes de se despedir e ir em direção ao seu carro.
- Olha não se esqueça que amanhã tens que me ajudar com a mudança, eu viajo para Los Angeles na terça e só volto daqui três semanas. - Digo lembrando a ele que temos apenas esse final semana para ajeitar as coisas, quando eu voltar para Coreia, quero já está em meu apartamento.
- Depois me manda o endereço do seu apartamento, a gente combina amanhã a que horas nos encontramos lá. - Diz abrindo a porta do seu carro e dando a partida.
Sigo em direção a casa, quando tiro meu celular do bolso vejo que tem várias mensagens e ligações do meu pai, onde com certeza ele deve estar puto por eu ter saído sem falar nada e ainda mais sem seguranças.
Assim que entro, pendurando as chaves no lugar de costume, percebo seu olhar intenso em minha direção, onde novamente ele está sentado no escuro, com um copo de whisky nas mãos e apenas o abajur ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolut Love | Jikook
FanficJimin tem tudo o quer e na hora que quer. Lindo, confiante, mimado, filho e herdeiro do homem mais famoso e conhecido no mundo da moda, resolve se interessar a fundo pelos assuntos da empresa quando seu pai o encarrega de fazer o casting com os novo...