Não esqueçam de comentar e deixar seu voto
Mais um dia começou naquela escola, nada mudava, nada diferente, as mesmas caras conhecidas que frequentava toda semana, na escola ou fora, mas nunca reclamava quando via sua paixonite passar pelos corredores rodeado de pessoas pegando no seu pé, como as meninas assanhada e seus amigos que fazia parte do basquete também.
Hoje ele estava mais sério do que os outros dias, sempre andava com um sorriso no rosto, me perguntava o que será que aconteceu com ele logo cedo.
Minha atenção foi para SeokJin, mais conhecido como Jin, que vinha em minha direção com um sorriso enorme no rosto. Quando ele aparecia assim, já sabia o que indicava.
- Deixa eu adivinhar essa sua alegria toda, o professor Namjoon falou com você?
- Ah, sim, Minnie, você não sabe como eu sou apaixonado por aquele professor, ele é tão bonito, gato, cheiroso e sexy com aqueles óculos dele, o que me faz ficar mais caidinho por ele são suas covinhas.
- Eu já te falei mais de mil vezes sobre ele, ele...
- É, eu sei, ele é professor, eu sou aluno, e professor não pode ter relação, ele pode perder o emprego dele e eu ser expulso da escola. Mas Minnie, ele é o homem da minha vida, queria pelo menos tirar uma casquinha com ele. - Jin era apaixonado pelo nosso professor de biologia.
- Você já disse isso sobre o carinha da cafeteria na qual a gente ia, o moço que te deu bom dia na pracinha, o sorveteiro, ao moço que foi consertar o chuveiro de sua casa, você quer que eu continue?
- Ta! Eu sei que já disse que esses caras são o amor da minha vida, mas entenda, o professor Namjoon é 10 vezes melhor que eles, minha paixão por Namjoon é maior que as fanfics que já criei na minha cabeça sobre aqueles caras que conheci.
- Hum, sei. Tenho certeza que você já criou várias fanfic com o professor, ai, ai, eu não digo nada, apenas apoio que vá em frente, pois ele é um gato mesmo, mas vai com calma para ninguém descobrir.
- Pode deixar que vai ser tudo no sigilo - Jin fez sinal de silêncio - então sua paixão secreta em Jungkook? Hoje ele tá com a cara fechada, nem dando ibope para aquelas assanhadas.
- Também quero saber o que aconteceu para ele ficar sério logo cedo.
- Talvez as notas dele estejam caindo, ele está tão focado no basquete que simplesmente largou de mão as outras obrigações que ele tem com as atividades escolares.
- É, eu ouvi um dia o direito conversando com ele sobre suas notas, ou ele melhora esse semestre, ou pode dar adeus ao torneio de basquete que vai acontecer.
- Ele está ferrado, ele é o melhor jogador, mas se ele ficar nessa, adeus ao torneio.
- Melhor a gente ir para sala, hoje entraremos em assunto novo na unidade, o professor Namjoon disse que o assunto que vamos entrar é bem puxado.
- A matéria dele não é nada complicada, o que é complicado mesmo é a demora dele me agarrar naquela sala.
Revirei meus olhos, passando a caminhar em direção a sala ouvindo as barbaridades que Seokjin dizia sobre o professor babão dele.
Assim que adentramos na sala, pude ver Jungkook sentado no fundo, no seu lugar de sempre, ele estava sério mesmo, alguma coisa muito ruim aconteceu naquela manhã para ele está desse jeito.
- Muito bem turma, vamos entrar em um assunto novo, e nisso já vou começar a montar os grupos para um trabalho novo.
Professor Namjoon foi anotando alguma coisa em seu caderno enquanto a turma já formava seus grupos. Como sempre era eu e Jin então não nos importávamos com mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 coisas que eu odeio em você Jungkook
FanficJimin tinha uma paixonite em Jungkook, o jogador de basquete, só quem sabia da sua paixão era seu amigo Seokjin que sempre escutava as lamentações do quanto o garoto era apaixonado. Porém, tinha 7 defeitos que Park Jimin odiava em Jungkook. Capista:...