Não esqueçam de comentar e deixar seu voto
Estava andando pelos corredores indo em direção ao banheiro, passei duas aulas inteirinhas de matemática segurando a vontade imensa de ir ao banheiro, assim que entrei fiz o que tinha que fazer e fui lavar as mãos, estava tão focado em lavá-las que nem vi quando Jungkook havia entrado no banheiro.
Assim que levantei minha cabeça olhando para o espelho, pude vê-lo encostado na parede do banheiro de braços cruzados me olhando, logo tomou a se aproximar de mim, ficando rente ao meu corpo.
Meus olhos passavam a desenhar a cada traços de seu rosto, suas bochechas estavam avermelhadas, sua boca estava com um sorriso de canto enquanto seus olhos me fuzilava de desejo.
— Estava à sua procura, Minnie. — Pude sentir um arrepio na minha espinha assim que ele me chamou pelo apelido que o mesmo havia dado, causando várias sensações estranhas em mim.
— P-por quê, Jungkook? — Me xingava bastante por gaguejar quando estou ao seu lado — o que você precisa de mim?
— Preciso de você para várias coisas — sentir sua mão passear pelos fios de meu cabelo colocando uma mecha atrás da minha orelha, droga, por favor você está me fazendo ficar nervoso — vim saber se você irá assistir meu treino, queria que você estivesse lá me vendo jogar, assim poderei ir com você para casa estudar juntos.
— Irei assistir você treinar, mas não poderei demorar muito, até porque tenho que fazer umas coisas importantes depois.
— O que é tão importante assim para você não me ver treinar até o final? — Você me deixa muito nervoso Jungkook, por isso não posso ficar — iria fazer vários arremessos para você, mesmo sendo um treino.
— Um assunto de amigo que você não pode saber, é confidencial — seus olhos me avaliavam por longos segundos, logo parando na minha boca que se encontrava mordida no canto — ao tempo que vou está lá, você poderia estar marcando para mim, o que acha?
— Então está combinado, te espero lá, não me deixe esperando, odeio atrasos. — sua última fala foi rente ao meu ouvido me fazendo arrepiar.
Jungkook saio do banheiro me deixando sozinho, molhei meu rosto vária e várias vezes a sentindo ainda quente, odeio ficar desse jeito, odeio quando ele me deixa nervoso, odeio essa magia que meu corpo tem por ele, odeio ele por ser um gostoso ao ponto de me provocar de propósito.
Sair do banheiro indo para a sala de aula, olhei em volta o vendo sentado na cadeira no canto da sala, logo seu olhar veio para mim, soltando uma piscadela sorrindo de lado, corri para me sentar ao lado de Jin que notou meu nervosismo. Podia sentir seus olhos fuzilaram minhas costas.
Para acabar com todo aquele momento de desespero da minha parte, até porque o outro estava bem tranquilo enquanto eu estava molhado de suor.
— O que você tem? — Jin perguntou para mim baixinho por conta que a professora odiava que conversassem em sua aula.
— Acho que Jungkook gosta de me provocar, odeio suas provocações, isso me faz sentir coisas estranhas.
— O nome disso é tesão amigo.
Será mesmo que realmente estou sentindo essas coisas, ou seria loucura do meu corpo?
— Não esqueça que vou querer que você vá a um lugar comigo depois. — Confirmei até disse que iria assistir ao treino depois iria encontrá-lo.
➷➹➷➹➷🏀➹➷➹➷➹
Estava indo para a quadra sozinho, Jin estava na biblioteca com as meninas terminando de fazer o trabalho, assim que terminasse ligaria para mim se encontrar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 coisas que eu odeio em você Jungkook
Hayran KurguJimin tinha uma paixonite em Jungkook, o jogador de basquete, só quem sabia da sua paixão era seu amigo Seokjin que sempre escutava as lamentações do quanto o garoto era apaixonado. Porém, tinha 7 defeitos que Park Jimin odiava em Jungkook. Capista:...