Não esqueçam de comentar e deixar seu voto
Às semanas foram se passando e eu e Jungkook cada dia ia se aproximando mais e mais, ele até apresentou seus três amigos para mim e eu apresentei Jin para ele. O que me deixou besta foi quando ele disse que seu amigo Taehyung namora dois caras, o Yoongi e Hoseok, esse não falta nada.
Depois da noite que ele passou na minha casa, ele não desgrudou de mim, Jin estava até ficando com ciúmes pelo chamego que Jungkook estava comigo, até mesmo eu estava ficando com ciúmes de mim mesma.
Nossas provocações não paravam em nenhum minuto, seja em sala de aula ou no seu treino. Sim, por muito pedido dele, eu ia assistir seus treinos, sempre que marcava uma cesta ele soltava um beijo para mim.
Eu não sabia onde me esconder quando seus colegas olhavam para mim.
Jungkook fazia o possível e o impossível de me beijar, se eu não fizesse tanto cu doce, nós já teríamos transado desde do dia em que ele confessou gostar de mim. Agora estava eu, ele e Mark nos preparando para apresentar o trabalho do professor Namjoon, sem contar que ele esses dias estavam bem felizes, dizia o mesmo para Jin.
No domingo, Jin foi lá na minha casa começando a contar tudo que aconteceu no dia em que ele foi para casa de Namjoon, e olha o que eu disse aconteceu, repetiram várias e várias vezes. Mandei ele polpa outros detalhes que eu não queria saber nem a pau.
Não deixei de contar o que aconteceu comigo e Jungkook, Jin só faltou me bater de tamanho alegria, agora eu não poderia esconder os sentimentos que sentia por Jungkook. De tanta coisa que aconteceu com nós dois, Jin até passou a noite lá em casa, parecíamos dois bobos sorrindo de tão feliz que estávamos.
- Jimin, Jungkook e Mark, vocês são os próximos. - Anunciou Namjoon misturado no meio dos alunos para ter uma boa visão ao assistir às apresentações.
- Pela ordem, não esqueçam. - Avisei pros dois enquanto conectava o notebook no Datashow, logo a imagem apareceu para todos.
Dei início ao apresentar o grupo logo iniciando minha parte, odeio apresentar na frente da turma, fico tremendo de nervoso, assim que terminei Mark deu continuidade em apresentar uma imagem sobre o nosso corpo humano. Em meio a esse trabalho tinha uma coisa em meu corpo que nem fazia ideia o que era. Por fim Jungkook encerrou a apresentação, eu digo por mim que meu grupo foi perfeito.
Voltamos para os nossos lugares, dando continuidade para os outros grupos se apresentaram, de tão nervoso que fiquei deu vontade de ir ao banheiro. Pedir pro professor para ir ao banheiro que deixou, fui mais que correndo, quando cheguei, tinha umas pessoas dentro, fiz o que tinha que fazer saindo da cabine encontrando o banheiro quase vazio, sorrir assim que vi Jungkook de costas para o espelho.
- Me aguardando? - Falei caminhando para lavar minhas mãos.
- E como, queria sentir você um pouco em meus braços enquanto não pulamos para a próxima aula.
- E o que você quer tanto comigo Kookie?
O mesmo veio até mim, deixando seu corpo rente ao meu, senti até seu membro roçar no meu, sorrir para ele, meus olhos estavam vidrados no seu, mas logo caíram para sua boca. Aquela maldita boca me chama tanto para colarem com a minha, o que acabou com minha sanidade foi quando ele sorriu.
Maldito sorriso e boca.
- Odeio sua boca, sinto uma vontade imensa de beijá-la. - Assim que meus olhos direcionam para ela, minha sanidade veio à loucura.
- Então me beije, assim eu mato essa imensa vontade de beijar seus lábios carnudos também.
Sorri me aproximando mais de sua boca, raspei de leve meus lábios na sua sentindo um formigamento, não aguentei esse simples contato logo juntando nossos lábios, começando por algo lento e doce, seus lábios eram tão macio, suas mãos agarrou meu rosto tomando o beijo a algo intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 coisas que eu odeio em você Jungkook
FanficJimin tinha uma paixonite em Jungkook, o jogador de basquete, só quem sabia da sua paixão era seu amigo Seokjin que sempre escutava as lamentações do quanto o garoto era apaixonado. Porém, tinha 7 defeitos que Park Jimin odiava em Jungkook. Capista:...