3. i dare you to love me.

145 10 4
                                    

Pov Maya Bishop

[int. escritório - dia]

Apoio os meus cotovelos na mesa, enterrando o meu rosto nas minhas mãos e deixando que meus dedos deslizem até o meu couro cabeludo, passeando entre os fios do meu cabelo solto, os quais tenho vontade de puxar pela frustração. Não faço ideia de por onde começar a procurar por Luna e, agora, depois de repassar toda a nossa noite na minha cabeça, não sei se ter concordado com a ideia de não nos vermos nunca mais foi uma boa decisão. Ou talvez tenha sido. Eu quero vê-la, conhecer mais dela, mas são altas as chances de que o que sentimentos uma pela outra seja exclusivo daquela noite, ir atrás dela coloca em risco a memória especial que construímos.

— Cancelem o que eu disse, não quero mais encontrar ela - Levanto a cabeça e me recosto na minha cadeira, a girando de um lado ao outro.

— Maya! - Mason exclamou, jogando a caneta que segurava sobre a sua mesa. - Isso não faz o menor sentido, não tem 2 minutos completos que você decidiu que ia encontrá-la.

— Eu sei, mas Luna deu a ideia de não trocarmos telefone e nunca mais nos falarmos por uma razão e eu acho que ela está certa. - Dou de ombros, esticando o meu corpo antes de voltar a encarar a tela do computador a minha frente.

— Ela está totalmente errada e eu odeio concordar com o Mason, mas essa foi uma das piores ideias que você já teve, ou ao menos concordou em manter. - Desvio o olhar para Victoria, observando a sua expressão um tanto indignada. - Me dê um argumento que prove que isso é uma boa ideia.

Reviro os olhos para ela, eu não precisava provar nada para ninguém, foi uma noite agradável, com uma pessoa incrível e gostaria de mantê-la assim na minha memória, mas não gosto de perder discussões. Suspiro.

— Eu não a conheço, o que eu vi dela provavelmente foi a sua melhor versão, talvez até uma coisa roteirizada, já que ela disse que aquilo tudo era uma regra. Não faz sentido ir atrás dela, não sei se ela quer ser encontrada e não sei se eu quero encontrá-la. - Tombo a cabeça para trás, deixando meu corpo escorregar na cadeira. - É melhor manter a memória de uma noite incrível do que me decepcionar caso ela não seja quem eu pensei.

— É, você tem um ótimo argumento.

— Victoria! - Mason exclama, ainda mais indignado do que antes, o que chama atenção das outras pessoas no escritório, me fazendo fuzilá-lo com os olhos. - Desculpa, mas é que vocês me irritam. - ele suspira. - Maya, minha irmãzinha linda, seu argumento é horroroso. Dá para ver na sua cara que você quer ver ela de novo e sinceramente, é muito melhor descobrir que ela é uma insuportável do que viver com essa dúvida para o resto da vida. 

— Não, não quero. Vamos deixar esse história para lá. - Junto meu cabelo com as mãos, enrolando os fios para que saíssem do meu rosto e ombros. - Agora me deixem focar nisso aqui porque preciso entregar ainda hoje.

Ajeito a cadeira, a puxando com os pés para mais perto da mesa e então, volto a focar na matéria que estava produzindo. Dessa vez, o texto iria para a sessão de saúde e sexualidade da mulher, não costuma ser um tópico que escrevo, mas precisavam de alguém para a matéria dessa semana e eu me prontifiquei, é divertido explorar novos temas e estava sendo ainda mais divertido descobrir o que o cérebro feminino pode fazer, já que estava pesquisando e escrevendo sobre os hormônios liberados no orgasmo e os benefícios que poderiam trazer.

— Vocês sabiam que orgasmos fazem bem para a pele?

Comento em voz alta, na intenção de chamar a atenção da Vic e do Mason mais uma vez.

— Deve ser por isso que a minha pele anda horrorosa ultimamente.

Vic me responde, arrancando uma gargalhada não só de mim e do Mason, como do Tyler que estava na mesa atrás de nós, provavelmente ouvindo toda a nossa conversa, mas sem se manifestar sobre ela. Não éramos muito amigos dele, mas não é raro que tenhamos conversas casuais, já que dividimos o mesmo espaço no escritório.

pyxis. - marina shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora