Providence

93 2 0
                                    

-Identifique-se?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Identifique-se?

- Agente Bela nível 10.

- Bem vinda agente Bela.O Nick me mandou para aquele gelo por um motivo muito simples matar o traidor do Grant Ward, assim que as portas se abriram obviamente eu entrei e elas logo se fecharam atrás de mim,caminhei até uma sala onde ouvi barulhos e lá estava os seguintes agentes Simmons, Coulson,Fitz,Al, Coulson foi o primeiro a vim me cumprimentar.

- Como que soube o que esta ocorrendo?.

- Todos os que ainda estão ligados com a SHIELD sabe o que está ocorrendo o Nick disse para eu vim ajudá-lo então eu vou procurar algumas armas porque quando eu encontro o Ward eu pretendo matá-lo, a cabeça dele está a prêmio.
- Apropósito eu sou a agente Bela, é um prazer conhecê-los pessoalmente, com licença. Sai dali juntamente com o Coulson para pegar algumas armas no arsenal,chegando lá estava mais vazio que minha geladeira .
- Até na minha geladeira tem mais armas do que aqui.

- Falando em armas cadê seu pai?.

- Voando e salvando o mundo por aí, se duvidar você que estava morto viu mais ele do que eu que sou a filha. Quando pegamos as únicas armas que tinha ali uma luz vermelha começou a piscar informando que avia movimentos pela terra ao redor da base .

- Vai ,eu vou procurar tentar fazer alguma coisa com essas armas aqui.

- Invetora igual o pai,eu estou feliz que você esteja aqui. Coulson logo saiu correndo e eu fiquei ali tentando ver o que eu fazia com um estoque extremamente baixo, logo vi que não podia fazer muita coisa sai catando algumas coisa e colocando em uma bolsa que eu encontrei ali, depois fui para a porta onde os outros deveria estar porque obviamente a porta ia aguentar o que vinha de fora,quando eu virei um corredor dou de cara com uns 5 soldados sem falar nos agentes .

-Uau,quem é ele ? . Me referia a um homem extremamente atraente que estava ao lado da Maria Hill

- Agente Bela?. A Maria chamou a minha atenção,ela estava mais surpresa o que eu .

-Maria, você também traiu a nossa equipe?.

-Não foi bem assim, podemos convesar Phil .

-Eu vou ficar aqui com eles . Me referia aos soldados,os soldados nos levaram para a cozinha onde nos obrigou a sentar nas cadeiras

-Nós não somos criminosos como você pensa, e outra você não vai nos intimidar.

-Nesse exato momento lá fora todos estão pensando que a SHIELD é a mesma coisa que a HYDRA então querendo ou não agentes vocês são inimigos sim.
-Princesa, você não viu nada de intimidação ainda, eu posso fazer você falar em 2 segundos.

-Estou doida para ver você fazer isso. Aquele homem comia uma maçã de boca aberta aquilo estava me dando nos nervos.
-Dá para comer essa maçã de boca fechada? Você está me irritando comendo ela de boca aberta... uma maçã é para comer de boca fechada.

-É melhor vocês me terem como amigo do que inimigo.

-Eu digo o mesmo à você, pena que você já nos ver como inimigos.

-Eu quero que vocês me dê algo concreto algo que eu possa usar,para pelo menos diminuir a sentença de vocês.

-Já falamos que o Ward que é o agente da HYDRA ele sequestrou a nossa amiga, e você tá mantendo nós presos aqui enquanto Deus sabe o que eles estão fazendo com ela.

- Eu já volto,esperem aqui. O homem saiu mas deixou com os seus soldados na porta da cozinha vigiando.

- Temos que sair daqui, quando eu derrubar eles dois vocês corre para onde o Coulson, certo ?. Os três agentes apenas sacudiram a cabeça .
- No meu sinal. Peguei um frigideira já que eles tinham pegado as nossas armas, escondi a frigideira de trás da minhas costas e fui até a porta da cozinha .
- Oi meninos. Assim que os homens me olharam eu bati com a frigideira no rosto de ambos que logo caíram no chão.- Jurei que vocês fosse mais fortes, que decepção. - Vem vamos, rápido. Prendi os soldados com suas próprias algemas e então saímos pelos corredores procurando o Coulson que também já estava vindo mais a Maria depois de derrubar o gostoso e os seus soldados .

-Vão na frente salve a Skye eu ainda preciso fazer uma coisa aqui. - Logo mais eu encontro vocês. Quando eles saíram eu fui até o computador central peguei os dados que o Nick mandou, coloquei em um pen-drive assim que concluiu eu coloquei o pen-drive na minha bota e então fui apagar todos os dados daquele esconderijo, eu nem cheguei a me virar de frente para a porta já senti alguém me apertando por trás

-Quieta se não eu aplico este Veneno em você .

-Não, não, eu tenho medo de agulha eu vou me acalmar,prometo . O homem foi me soltando aos poucos e eu dei uma cabeçada nele que seu nariz sangrou, então ele veio com tudo para cima de mim e me derrubou no chão depois montou em cima de mim ele já tinha machucado meu braço antes mas quando ele colocou sua força toda em cima de mim meus braços tava feito um X sobre meus peitos foi quando eu simplesmente ouvi um estralou e uma pequena dor acompanhou, ele também ouviu já que folgou um pouco.

- Você quebrou o meu braço seu idiota.

-E você quebrou o meu nariz.

-Eu sou um garota, seu argumento não justifica nada.

- Você apagou 3 dos meus melhores homens então não vem da uma de garota indefesa .

-Você vai ser arrepender de ter feito isso, eu quero falar com meu pai.

-Princesa aqui não é hotel para você querer ligar a hora que bem entender. Com um descuido dele eu meti uma joelhada nas partes baixa dele, ele só caiu de lado colocando as mãos no membro foi aí que eu percebi que eu estava com minha pulseira de arma de choque .

-Você é tão gostoso mas tão babaca também, enfim tchau até mais. Dei um choque nele que imediatamente caiu desmaiado, procurei minhas chaves no bolso dele depois sai apresada das instalações mas não antes de pegar a bolsa com as armas, caminhei um pouco pela neve e logo achei a minha nave ,entrei e saí dali o rápido possível .

Coronel/General Glenn TalbotOnde histórias criam vida. Descubra agora