ISABELA
- Você quer que outro tire a minha virgindade?.
-Eu não quero nem que outros te olhe,imagina tirar a sua virgindade.
O Coronel avançou e me beijou ele beijava e mordia o meu pescoço enquanto suas mãos bobas apertava a minha bunda e dava leves tapas no caso leves para ele porque ali era certeza que ia ficar roxo .
Ele logo tratou de rasgar a minha blusa eu estava sem sutiã então fiquei completamente nua na parte de cima,ele apalpou meus seios com força e mordeu cada um deles aquilo me fez gemer de dor .
Meu gemido deixou ele ainda mais exitado,suas mãos foram descendo pela minha barriga até a minha calça onde ele abriu os botões e colocou sua mão dentro junto com a minha intimidade que estava completamente unida .-Calma, calma.
-Eu só vou te tocar, não vou te penetrar ainda. Ele tirou a mão de dentro da minha calça e se ajoelhou em minha frente então tirou a minha calça com toda a calma do mundo enquanto eu simplesmente tremia, assim que ele retirou ele voltou para tirar a minha calcinha mas eu fechei as pernas impedindo ele de tirar .
-Princesa ,como eu vou poder te da prazer se você não deixa?.
-Eu vou deixar eu só preciso me acalmar . Ele se levantou e começou a retirar o seu uniforme
-Eu sempre tive vontade de tirar um uniforme militar.- Então tira a minha calça. Enquanto eu beijava o Coronel eu tirava seu cinto deixando sua calça extremamente fácil de ser retirada, a cueca do Coronel era branca e dava de ver o seu volume por completo e era enorme bem grosso também enquanto eu olhava incrédula para seu tamanho ele tirou a minha calcinha com extrema rapidez,eu nem raciocinei direito .
-Abre as pernas Princesa . A voz dele era autoritária, deitei na cama e abri as pernas para ele, ele veio lentamente até onde eu estava enquanto ele caminhava ele se tocava por cima da cueca aquilo era extremamente sexy,quando finalmente ele chegou até na cama ele passou seu dedo indicador na minha abertura e depois lambeu os dedos,sem nenhum aviso ele começou a me chupar,me fez gemer alto ele sabia onde exatamente eu sentia prazer .
-Ahhh ,isso é bom ,muito bom.
-Só estou começando princesa. Enquanto ele me chupava ele apertava os meus seios com força que já estava doloridos de suas mordidas, suas mãos saíram dos meus seios e foram para as minhas pernas nas quais eu nem sabia que levantava daquele modo, ele não parava de me chupar nenhum instante eu já estava dando exparmos de tanto prazer, tentei me levantar mas ele de imediato soltou as minhas pernas e agarrou no meu pescoço
-Quieta . Ele logo parou ali e veio para cima me beijando, um beijo molhando e gostoso
-Sinta o seu gostinho . Senti um negócio duro na minha barriga então olhei para baixo e vi que ele estava sem cueca seu membro estava totalmente duro em cima da minha barriga, desci minha mão direita até seu membro e comecei a massagear ele logo fechou os olhos e deu um curto gemido rouco , minhas pernas ainda estavam trêmulas do tanto que eu gozei na boca dele ,ele me deu um curto selinho ele se levantou pegou uma camisinha que estava no bolso da sua calça e abriu depois foi colocando no seu membro .-Princesa, se quiser desistir agora é a hora.
-Eu nunca desisto de nada,seu babaca. Ele me estendeu a mão então eu peguei e logo em seguida ele me puxa para um beijo quente me pegando no colo e analisando todo o meu rosto
-Você é muito linda. Sorri para ele e voltei a beijá-lo foi quando ele se deitou por cima de mim na cama, ele se posicionou no meio das minhas pernas beijou o meu pescoço e foi descendo o beijo até na minha buceta onde ele beijou e passou a lingua nela inteira, minha respiração já estava alterada a muito tempo,então ele voltou e se posicionou no meio da minhas pernas segurando o seu membro com a mão direita.
-Olha nos meus olhos. Olhei para ele enquanto ele entrava dentro de mim, no começo ardeu tanto eu dei um pequeno grito chamando o nome dele.
- Talbot . Parecia que ele ia me rasgar inteira e obviamente ele estava fazendo isso , quando entrou a metade ficamos quietinhos sem se mexer .
-Tá doendo. Ele me beijou para tentar aliviar a dor na qual eu sentia, foi quando eu comecei a me movimentar um pouquinho embaixo dele, mas continuava doendo,as minhas unhas estava marcado as costas dele e ele continuava calmo como se nem tivesse tudo rasgado ali.-Olha para mim Princesa . Olhei para ele então ele limpou o meu rosto com seus dedos eu provavelmente estava chorando sem nem perceber
-Derrubou a metade dos meus soldados bem treinados, e vem chorar na minha pica? Que coisa louca né? . Sorri para aquele comentário idiota dele-Isso doeu. Me referi a penetração
-É normal,logo vai passar . Ele continuou se movendo lentamente, óbviamente ele estava se controlando demais para não meter forte, mas logo ele começou a aumentar o ritmo, a dor começou a da lugar para um prazer gostoso meus gemidos ecoava por toda a casa .
-Vamos Princesa, vai princesa. Aquelas palavras era como comandos me dava mais vontade de ter ele dentro de mim.
-Você é muito apertada. Minhas unhas ainda estavam gravadas nas costas dele eu sei que aquilo estava ardendo mas ele não parava um instante de me penetrar, o barulho dos nossos corpos se chocando era tão prazeroso que a ardência estava finalmente acabando.-Coronel eu vou ... eu vou gozar.
-Gozar princesa mas eu não vou sair de dentro de você, não agora . Minhas pernas de imediato foram parar em seus ombros enquanto ele me penetrava fundo e firme era de certeza que minha bunda estava vermelha por causa das nossas partes se chocando, estávamos gemendo como dois animais no cio .
Minhas mãos alternava entre arranhar ele e agarra as cobertas,logo ele começou a me penetrar lentamente entrando e saindo de dentro de mim aquilo era uma tortura para quem queria gozar, mas não demorava muito ele logo voltava ao seus movimentos brutos de sempre, ali foi o ápice no qual me fez gozar para ele,me libertei gemendo e dando leves tremidas , vi ele sorrindo depois beijou meu pescoço .-Que espetáculo princesa. Mais algumas estocadas rápidas ele se libertou também com um gemido extremamente rouco e sexy . Cada um caiu para um lado da cama ,minha intimidade ardia pra cacete o que me fez fechar as pernas de dor.
-Está dolorida?.
-Não!. Óbvio que eu ia tentar da uma de fodona
-Está sim,seu rosto não nega .
- Acho que tenho remédio para dor, vou pegar para você. Ele se levantou e foi até sua calça onde ele pegou uma cartela de comprimidos e me deu, me sentei na cama com dificuldade e tomei o comprimido sem água, olhei para a minhas pernas e na parte intena das minhas coxas tinha um pouco de sangue.-Nossa. Falei colocando as mãos na minha barriga
-Não é mais virgem Princesa, mas continua sendo um feto ,vem vamos tomar banho.
-Me deixa quietinha aqui.
-Você tem que tomar banho, precisamos de um banho , vem eu te dou banho. Agarrei a mão dele e me levantei da cama, a casa estava perfeitamente em ordem porque todo dia ia alguém arrumar, então os sabonetes estavam no banheiro as toalhas estavam na gaveta do banheiro,roupas no closet,ele me deu um banho quente e logo eu voltei para a cama onde ele já tinha tirado o lençou que estava com um pouco de sangue, eu só cheguei na cama e me joguei molhada e nua ,depois senti ele me cobrir.
-Me promete uma coisa? . Falei com os olhos fechados
-Claro que não ,eu só tirei a sua virgindade isso não é nada demais para eu te prometer alguma coisa. Nem liguei para aquele comentário babaca dele
-Eu tô com sono,eu vou dormir mas quando eu acordar me promete que eu não vou estar em uma prisão no meio do nada,tá bom?.
-Tá bom,agora dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coronel/General Glenn Talbot
Fanfic" Coronel " inspirado na série Agentes da S.H.I.E.L.D.