The Hub

38 1 0
                                    

ISABELA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ISABELA

Conseguimos resgatar a Skye derrotar uma das várias raízes da HYDRA, nós estávamos um pouco na frente mesmo com dois homens a menos na equipe. Sem falar que machuquei o braço mas já estava melhorando.
E lá estava eu arrumando algumas armas no então recuperando avião da SHIELD, quando olhei para trás o Coronel Glenn Talbot estava passeando mais o Coulson pelo meu local de trabalho.

-O que este cara faz aqui?.

-Princesa ,vejo que já está bem.

-Você também está ótimo, babaca.

-Depois conversamos Princesa,  agora eu quero convesar com seu chefe é a outra inteligente da turma, ele falava se referindo a Simmons que estava ao meu lado.

-Pois sai daqui,porque é aqui que eu estou trabalhando e eu não quero você aqui.

-Enfim Bela, eu gostaria que você decodificasse este programa para o Coronel, por incrível que pareça a Skye não conseguiu . O Coulson teve que intervi a minha pequena treta com o Coronel

-Vou tentar . Fiquei uns 10 minutos ali com os homens me olhando fixamente
-Onde está o seu computador?. Falei com o Coronel

-Em Washington, lá eu uso os do trabalho.

-Tá brincando né? Eu não vou para Washington apenas para arrumar o seu brinquedo quebrado.

-Vai por mim eu não pediria se não fosse importante para a segurança do espaço aéreo, eu te levo e te trago.

-Coulson se eu não te ligar em 48hrs,foi esse homem que me prendeu ou pior me matou então pode ir atrás dele.

-Eu prometo que irei. Sai dali e fui arrumar a minha bolsa para sair de uma avião e entrar em outro.

...

No avião o Coronel estava sentando de frente para mim enquanto eu decodificava o máximo de coisas que dava até chegamos em Washington, aquele notebook deles estava uma bagunça.

-Isabela Howard Edward Stark,20 aninhos você é um bebê mesmo. Ele estava com um Tablet lendo em voz alta o meu nome.

-Você está doido para eu não arrumar seu programa não é?.

-Namoradeira igual o pai ,humm interessante.
-Sabe o que é mais interessante?

-O que ?.

-Quando você me deu o choque eu lembro perfeitamente que você me chamou de gostoso .

-Eu chamei de babaca.

Coronel/General Glenn TalbotOnde histórias criam vida. Descubra agora