Segunda Temporada

66 5 0
                                    

Kokushibo narrador

Eu nunca acreditei que fosse possível eu ser feliz, nunca acreditei no amor, mas depois de conhecer ele, minha vida mudou de cabeça para baixo, e parecia que iria mudar de novo, eu estava assustado não sabia o que fazer, oque me restava era acreditar que tudo iria ficar bem.

                         1988 Japão.

Cidadões : Peguem ele e o mate, não permitam que uma aberração como ele continue vivo.

Kokushibo kid : por favor, eu juro eu não queria machucá-la, eu só estava ajudando ela por favor acreditem em mim ( o Kokushibo estava fugindo chorando)

Cidadão : seu monstro você queria se aproveitar dela.

Kokushibo kid : eu juro que não sabia que ela era a princesa, eu juro que não fiz nada eu sou inocente ( chorando)

Rainha : ele tentou abusar da minha filha.

Princesa : não faça isso mãe, ele estava me ajudando, eu cara tentou me abusar e ele chegou, eu juro que ele não fez nada comigo (chorando)

Rainha : Cala a boca Catarina, não vê que ele fez uma lavagem cerebral em você.

Princesa : não eu não me calo, ele me ajudou, e ele é só uma criança ( entra na frente do Kokushibo para proteger o Kokushibo das lanças)

                          Fim das memórias

Continua

kokushibo X leitor masculino seme Onde histórias criam vida. Descubra agora