Notícia E Caos

35 5 0
                                    

Sn narrador

Depois de algumas horas eu voltei para o castelo do hades, assim que eu chego lá, eu percebo que tudo estava muito quieto, então vou até o quarto do kokushibou e bato na porta.
Eu espero asguns minutos mais nada dele me responder, então eu abro a porta do quarto, e eu vejo ele dormindo na cama.
Eu não queria incomodar ele, então eu vou direto para o banheiro sem fazer barulho, eu retiro as minhas roupas, e ligo o chuveiro longo entrando no chuveiro.
Eu estava distraído, então não percebi quando o kokushibo entrou no banheiro, e entes que eu possa responder algo, ele me agarra e me coloca contra a parede e me beija, e eu demoro alguns segundos para retribuir, então seguro a cintura dele e beijo a boca dele com a mesma intensidade que ele me beijou.

Sn : boa noite baby.

Kokushibo : boa noite amor, porque você não me acordou?

Sn : você estava muito fofo dormindo, e eu não queria incomodar, afinal você parecia extremamente cansado, então achei melhor deixá-lo dormindo.

Kokushibo : você sabe que sua presença não me incomoda de forma alguma, então dá próxima vez me chama, eu quero receber o meu marido de forma correta da próxima vez.

Sn :tá bom baby, da próxima vez eu te chamo.

Depois dessas palavras, a gente ficou abraçados no chuveiro como se o mundo não existisse, eu pego ele no colo, e prendo ele contra a parede, e começo a beijar a boca dele com dominância e intensidade, e começo a dar beijos e chupões no pescoço dele, e eu começo a apertar levemente a bunda dele

*no outro dia (eu sei que vocês queriam hot mas dessa vez não vai ter, o resto da suruba vocês que imaginem) *

Eu acordo lentamente, e vejo que o kokushibo ainda estava em cima do meu corpo dormindo sem roupa, eu ia falar algo mais alguém abre a porta furioso, e era o Muzan tio do kokushibo.
Eu sabia que agora sim deu ruim.

Sn :fude#.....

Continua

Sou mal

kokushibo X leitor masculino seme Onde histórias criam vida. Descubra agora