Dia Perfeito

93 9 2
                                    

Sn Narrador

Eu e o kokushibo estávamos andando pelo shopping, e o kokushibo vê uma loja de maquiagem só que não fala nada afinal ele tinha medo de que eu não aceita-se por ser muito feminino.

Sn : você gosta de maquiagem?

Kokushibo : s sim, desculpe, isso não vai se repetir eu prometo que não vou ficar olhando para coisas de mulheres de novo.

( kokushibo fala com medo de que eu o batesse afinal no passado seu pai mortal batia nele)

Sn : não se desculpe pequeno, eu não vou te machucar não sou como seu pai mortal, se você gosta de coisas femininas não tem nenhum problema a gente compra para você.

Kokushibo : se se sério?

Sn : sim meu pequeno, e eu acharia lindo você usando um vestido maquiagem.

Kokushibo : então a gente pode comprar?

( fala kokushibo animado)

Sn : claro meu pequeno.

E gente vai em várias lojas e o kokushibo compra vários vestidos os principais são.

Kokushibo : como eu estou?

Sn : nossa você já é bonita, mas assim fica um gostoso.

Kokushibo cora : o- obri-obrigado.

*eu dou um beijo na boca dele com intencidade, deixando o kokushibo submisso a mim, não que ele tivesse reclamando afinal ele gosta de estar nessa posição *

Kokushibo : haa ~haa~, eu amo sua boca e seus beijos.

Sn : também amo essa sua linda boquinha.

Kokushibo : então por que você não me beija de novo, e me mostra o quanto você ama me ter como seu submisso.

Sn : não brinque com o fogo.

Kokushibo : que pena, eu adoro me queimar nesse fogo.

Continua

kokushibo X leitor masculino seme Onde histórias criam vida. Descubra agora