Luo Binghe é muito ciumento e isso não é segredo pra ninguém. Todos já se acostumaram e estão conscientes do risco que é chegar mais perto do que o apropriado de Shen Qingqiu.
Ultrapassar os limites do espaço adequado com o lord do pico Qing Jing é suicídio, isso é um fato.
Pois atrás da beleza divina que é o mestre Shen, há uma figura assasina pronta para matar e humilhar aquele que se atrever a cortejar ou machucar o homem.
É claro que Shen Qingqiu está MAIS que ciente da situação em que está, mas ele não pode fazer nada, o ciúmes de Luo Binghe é incontrolável e além disso ele não consegue não ficar com o coração mole toda vez que o marido fica com ciúmes.
Luo Binghe simplesmente não acha justo. Depois de algum tempo, ele conseguiu controlar um pouco a vontade de arrancar os olhos de todos aqueles que olhassem para seu shizun de maneira suja. Afinal, seu shizun era a melhor pessoa do mundo. É natural que muitas pessoas admirem ele, além de sua aparência, Shen Qingqiu tem uma personalidade que faz com que todos queiram estar perto dele.
Mas, hoje não. Hoje passou dos limites.
Admirar Shen Qingqiu é uma coisa, tentar tirar ele de Luo Binghe é outra.
Estava acontecendo uma festa no reino demoníaco. Luo Binghe tinha conseguido conquistar mais uma terra, então os demônios resolveram festejar.
O palácio estava decorado e cheio de demônios e fantasmas. A música era baixa, pois eles sabiam que seu imperador não gostava de bagunça e som alto.
A festa estava ótima, exatamente como Luo Binghe havia planejado. Bom, estava até ele ter a idéia de sair do lado de seu shizun para pegar algumas bebidas e voltar apenas para se deparar com uma cena que atormentaria sua mente durante as próximas semanas.
Havia uma mulher, muito bonita por sinal, dando em cima de Shen Qingqiu. Ela estava tão perto de seu rosto que se não tivesse o leque de Shen Qingqiu alí no meio, os rostos estariam se tocando. A expressão que de Shen Qingqiu era fria como sempre e Luo Binghe não conseguia determinar o que ele estava pensando.
Mais rápido que um raio, ele brotou atrás de Shen Qingqiu. Sua marca demoníaca brilhando e seus olhos estavam escuros. A mulher demônio ficou tão assustada que deixou o vinho cair no chão, sem nem ter tempo para respirar direito, ela saí correndo do local. Deixando um Shen Qingqiu confuso para trás.
Shen Qingqiu estava aproveitando a festa, até que ele vê uma demônio que aparentemente não estava sóbria, vir falar com ele. Ela era muito bonita, e se sua memória não estiver errada, suas características se encaixam perfeitamente com a esposa #57 de Luo Binghe.
Uma que ele conquistou quando voltou ao reino demoníaco com suas outras esposas. Os cabelos dourados e olhos rosados da mulher eram encatadores, Luo Binghe se apaixonou imediatamente por ela assim que a viu. Porém, ela não estava tão interessada nele, pelo menos era assim que ela pensava. Mas Luo Binghe, como o protagonista garanhão que Avião criou, não desistiu e tentou convencê-la a entrar em seu harém. E é claro que depois que a demônio do envenenada por sabe lá o quê, eles tiveram um papapa intenso de 3 capítulos e no final ela entrou no harém como esposa #57. Depois disso, ela nem se quer foi mencionada no restante do livro.
Apenas por curiosidade, Shen Qingqiu começou a conversar com ela normalmente, isso antes dela começar a se aproximar um pouco demais.
Desconfortável, Shen Qingqiu abriu o leque o pôs entre ele e a mulher. Mas não adiantou muita coisa, a mulher continuava tentando seduzi-lo com seus olhos. Tais olhos que ele se lembra muito bem que tiveram uma descrição de 3 parágrafos, one o Avião informava que eles eram a coisa que Luo Binghe mais admirava na mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes
RomansaLuo Binghe é considerado uma pessoa muito ciumenta e isso não é novidade. Ele simplesmente não suporta ver seu shizun com outras pessoas, ainda mais quando ele sabe que a outra pessoa tem pensamentos sujos sobre seu shizun.