AKAGAMI D (S/N)
EU ABRIU OS OLHOS, tentando se acostumar com claridade. Quando conseguiu focar sua visão percebeu paredes brancas e lisa por toda a sala, levantou seu corpo às poucos com cuidado. Parecia que tinha ido a guerra pelo dor no corpo que estava sentindo.
Olhou todo local que sua visão permitia, observou que na sala tinha outras camas iguais dela. Uma enorme mesa com alguns materiais médicos e diversos papéis que estava organizada perfeitamente. Também tinha uma enorme armário de vidro com diversos tipos de medicamentos e por incrível que pareça estava perfeitamente arrumados.Estava tentando me lembrar desse lugar ou pelos menos me familiarizar com ele. Parecia que já estive aqui mas não conseguia me lembrar de nada, era como se minha memória tivesse sido apagada com uma borracha.
Observando o sala também percebeu uma que alguém estava do seu lado sentado em uma cadeira e segurando uma das minhas mãos.
Na hora me assustei e puxei minha mão da pessoa que estava segurando ela. Estava começando a sentir medo e confusa. Me levantei rapidamente e percebi que tava com um roupa hospitalar.
QUEM EU ERA? ESTAVA OU ESTOU DOENTE? QUEM ERA ESSA PESSOA? Minha cabeça está confusa e com vários questionamentos que não sei a resposta
A pessoa que estava segurando minha mão percebeu que eu acordei e levantou da cadeira se aproximou de mim. A essa altura já estava tremendo de medo. Pessoa era um homem. O que ele estava fazendo ali comigo? Que lugar é esse? Porque esse cheiro de maresia estava em um navio....? Bom independente de quem seja, parecia ter notado que alguma coisa estava errado comigo. Ele se aproximou mais de mim.
_ Você está diferente. Tudo bem, (S/N)?
Hesitante, eu me virei, o homem me encarava com seus belos orbes pretas. Ele confuso franziu o cenho e tentou me tocar. Assustada, eu me afastei, mas como tinha uma cama logo atrás de mim acabei caindo nela.
- Amor?
_ Não _ eu disse sentada na outra cama _ Fica bem longe de mim!! _ gritei me levantando novamente
_ (S/N), o que está acontecendo? _ me perguntou se sentando na cama que estava do outro lado _ Está brava por causa antes, achei que estivesse tudo resolvido?
_ O-que? Quem é você? Como sabe meu nome? Que lugar é esse? _ perguntei apavorada
_ Você está brincando, não é? (S/N), isso não tem graça _ ele disse sério
_ Eu estou falando sério, não tem brincadeira nenhuma! Me responda agora! _ gritei assustada
Olhei pelo lugar procurando algum objeto para me defender desse maluco. Tem ser alguma coisa que possa cortar semelhante uma faca, notei que do lado da cama tem mesa de cabeceira e em cima tinha um vaso com flores. Joguei o vaso no chão e peguei maior caco de vidro, eu acredito que possa me me defender com isso, não uma faca mas cortava igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Memories - Portgas D Ace
Fanfiction"Secrets I have held in my heart Are harder to hide than I thought Maybe I just wanna be yours I wanna be yours, I wanna be yours" Ace percebeu que precisava fazer se apaixonar por ele. Como se fosse a primeira vez. Ace x você || 18+ || Não segue fi...