Portgas D Ace
Eu percebi que com minutos ia passando, ela estava ficando mais calma. Parou de soluçar e não sentia meu peito molhado de lágrimas. Naquela hora que ela acordou nem acreditei, Marco disse que poderia durar alguns meses nesse estado de coma que ela se encontrava, batalha foi intensa durou horas. Ela usou muito seu poder, corpo dela tava no limite, mais esforço que fez pra regenerar ferimento do tirou que levou. Naquele momento eu pensei que ia perda pra sempre, corpo dela tava ficando frio e olhos estava fechando. Eu quanto eu pedia pra mantê-lo abertos, ela colocou mão no meu rosto e acariciando levemente. Todos os movimentos dela tava ficando fracos e coração parecia bater lentamente, eu estava perdendo em minha frente.
Eu lembro que gritei para ficar com olhos abertos, chamei o nome dela diversas vezes.Peguei ela no colo, levei em direção ao submarino do pirata trafalgar law, mas conhecido como cirurgião da morte. Ele disse que poderia curar ela, igual o Luffy que se feriu durante a luta. Estado deles era grave mas do (S/N) estava crítico, tive medo de perde os dois são as pessoas mais importantes da minha vida. Observei eles levarem os dois para cirurgia, fiquei paralisado na hora. Como se tivesse em choque, sensação da adrenalina tava passando do meu corpo. Agora só sentia medo, o que realmente é irônico vindo de um pirata que vive no mar.
Ela não poderia morrer naquele lugar miserável, depois de salvar vida do Luffy, minha e principalmente do oyaji.
Minha mente divagou naquele momento era como se toda batalha de Marineford, estivesse como um filme na minha cabeça agora.
Entreabrir os olhos, sentir minhas mãos tocando nela. Era como está no paraíso mesmo eu nunca estive lá, mas tenho certeza que deve ser essa sensação. Calor de todo corpo dela é gostoso de sentir, por causa de minha mania de não usar camiseta e roupa hospitalar que (S/N) tava usando.Conseguia sentir a nossas peles se tocando uma na outra, minha akuma no mi deixava tudo mais quente. Estava ficando animado principalmente lá em baixo, tenho que me afasta antes que faça alguma besteira. Ela não se lembra de mim, era como fosse um estranho que acabou de conhecer. Não quero assusta-lá, acredito que essa aproximação tenha mexido comigo, antes de Marineford. Tinhamos brigados por causa de Teach e fazia messes que não havia.
Ela parou de chorar, vê-la nessa situação me fazia sentir culpado. Tudo é culpa minha.Ela se arriscou vida para me salvar sendo que a mesma tinha me alertado sobre não ir atrás do Teach. Mas fui impulsivo como sempre, partir sem nem olhar para atrás.
Minutos depois, (S/N) parou de chorar e foi se acalmando. Soltei o seu corpo dos meus braços, eu passei pontas dos meus dedos no rosto dela para secar às lágrimas. Eu olhava para ela intensamente, acredito que deixei envergonhada o rosto dela corou e no mesmo instante ela desviou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Memories - Portgas D Ace
Fanfiction"Secrets I have held in my heart Are harder to hide than I thought Maybe I just wanna be yours I wanna be yours, I wanna be yours" Ace percebeu que precisava fazer se apaixonar por ele. Como se fosse a primeira vez. Ace x você || 18+ || Não segue fi...