A fênix e o Anjo da Morte

883 78 16
                                    


Poucas pessoas sentem a real natureza de Forever, E menos ainda são capazes de descobrir o que ele é realmente.

Então dizer que ele não ficou surpreendido com o fato de várias pessoas na ilha perceberem que ele era diferente foi um eufemismo.

Por exemplo, ele não sabe quando Philza percebeu sua verdadeira natureza, sim ele viu como o corvo ficou o encarando da multidão assim que ele chegou até a ilha naquele cargueiro junto com os outros brasileiros.

Era difícil perder o olhar de alguém praticamente querendo queimar sua alma, além é claro de Phil ativamente ficar tenso quando ele estava por perto e não querer as crianças ou quase qualquer pessoa perto dele por um tempo.

Ele viu o corvo do lado de fora de sua porta a noite muitas vezes para não ser estranho, então Forever tomou a decisão de começar a flertar e brincar com o outro até que parecesse que ele era um stalker esquisito.

Isso o deu tempo de entender o porque a ave o odiava com tanto fervor, Ele sempre teve problemas com os seguidores da morte.

Não que a própria Deusa se importasse muito com sua existência na maioria das vezes, afinal você não pode tomar um chá com a mesma se ela não pelo menos gostasse de você.

E Forever já fez isso algumas vezes ao longo dos séculos enquanto visitava o reino dos deuses para visitar sua amada deusa do impossível. ou para passar alguma mensagem de Brunim a Deusa patrona do vampiro, Ou para simplesmente buscar um projeto para Viníccius quando a Divindade de Redstone se esquecia deles e estava ocupado.

O bem talvez ele deva falar com Kristin na próxima vez que a ver e perguntar porque a mesma não o contou que era casada, oh bem talvez ela tenha contado em algum momento é difícil lembrar de tudo de suas vidas passadas quando o mesmo ainda está em uma reencarnação recente.

Forever acha que deve esperar e ver o que o corvo pretende fazer, afinal ele está bem ocupado entre, cuidar de seu filho, procurar Cellbit e Felps e segurar suas tendências de mãe galinha de vir à tona.

Droga ele tem que tirar umas férias.

=======+========

Tem uma Fênix na ilha.

Tem a droga de uma Fênix nessa maldita ilha.

Como eles ousam trazer algo tão insultante a sua amada esposa para cá, será que enfraquecer sua conexão com a mesma já não era ruim o bastante? A Federação ainda teve a coragem de trazer uma criatura que literalmente ri e zomba de tudo que sua esposa representa!

Como ele gostaria de conseguir convencer Kristin a lhe dar sua espada amaldiçoada para que ele expurgue essa coisa da terra, mas por algum motivo que Phil não teve tempo de questionar, sua esposa foi inflexível sobre ele matar a Fênix.

Pelo menos a federação não trouxe um vampiro para a ilha, se isso acontecesse Phil iria realmente surtar.

Claro que ele como anjo da morte Phil sabe que uma Fênix é muito melhor que um Vampiro, aquelas malditas sanguessugas que apesar de mortas recusam ativamente o abraço caloroso e amável de sua Deusa.

Enquanto as Fênix o acolhem como parte do ciclo mas apesar de aceitar a morte as mesmas se recusam a permanecer mortas, suas almas sempre retornando seus corpos a vida ou criando outro do zero, recusando permanecer sob os cuidados de sua esposa.

Phil não é capaz de dizer qual dos dois é pior.

Claro que Phil não conseguia dizer que Forever era uma Fênix a primeira vista, o loiro excêntrico era muito bom em mascarar sua verdadeira natureza, a falta óbvias de asas e de penas em geral conseguiu enganar Phil a pensar que o brasileiro era apenas um simples elfo.

Mas a aura que o mesmo emanava mesmo que fracamente arrepiava suas penas o suficiente para fazer com que por tempo o bastante para que ele tivesse que perseguir o outro e o observar por semanas antes que ele descobrisse a verdade.

Na verdade Phil se sente um tolo por não ver isso antes, Os sinais estavam todos lá na sua cara, A resistência anormal mesmo para um elfo, a falta de medo em desafiar ativamente com algo como a Federação quando eles já se provaram dispostos e capazes a matar o mesmo, e é claro tem também o nome.

Forever, Algo incessante, Algo para sempre, Algo que dura para a eternidade, Phil tem que admitir que não existe nome melhor para algo que simplesmente é incapaz de morrer.

Mas isso não foi o que fez Phil descobrir o que fazia Forever o irritar tanto com sua simples presença.

Não, o que realmente fez Phil juntar as peças foram os olhos de Forever, O par de olhos vermelhos ardentes que pareciam capazes de brilhar no escuro, Eles foram o que fizeram Phil enxergar por trás da fachada do loiro.

Quando Phil assistiu aqueles olhos mudarem de cor, de vermelhos para amarelos, quando o mesmo desabou quando Forever acreditava ter sido traído por Cellbit e como eles parecem ficar ainda mais vermelhos quando ele descobriu o plano de infiltração de Cellbit.

Bom graças a insistência e uma ordem direta de sua Deusa para deixar a Fênix em paz ele se viu de mãos atadas, já que apesar de querer o outro morto, Phil nunca iria contra uma ordem direta de Kristin,

Mas ele ficará de olho em Forever, isso ele pode garantir.

Olá autora aqui! Eu realmente deveria parar de criar mais Fics e terminar as que eu já comecei, mais eu cerebro me proporciona Plots e Headcannons a todo momento.

Serio eu tenho um doc chamado de Promts Qsmp com mais de 10 ideias @- @

Mas mudando de assunto me digam o que vocês acharam do chap. ;)

Os problemas de um imortalOnde histórias criam vida. Descubra agora