Forever tem que admitir que ficou surpreso ao encontrar um Totem de imortalidade vivo na ilha.
Essas coisas são tão raras de se encontrar quanto sua própria raça quando ela ainda existia. Ele próprio como uma fênix com muitos milênios de vida pode contar nos dedos de suas mãos e pés quantas vezes ele chegou a encontrar um desses em suas longas vidas.
Ele pode sentir a história incrustada sob a pele e magia de Foolish, Forever consegue sentir como o outro é velho, com muitas vidas já vividas assim como ele mas ainda sim o totem era tão jovem quando os dois colocavam suas idades lado a lado.
A Fênix assiste maravilhado como apesar de cansando o totem ainda emana uma vivacidade difícil de se encontrar em criaturas como eles.
Ele assiste Foolish se apaixonar por Vegetta, o assiste cuidar de Leo e o assiste construir apaixonadamente, colocando todo o amor e concentração em cada bloco posicionado.
E se Forever se sente mais vivo com isso ele nunca irá admitir a ninguém, mas para si mesmo ele gritava em plenos pulmões como aquilo consegue aquecer e rejuvenescer sua velha alma.
É bom saber que ele não é o único imortal que não perdeu sua paixão pelas coisas simples e complicadas da vida, como amar algo profundamente mesmo sabendo que você está fadado a perdê-lo graças a sua própria natureza, de durar além do tempo.
Silenciosamente Forever agradece a Foolish, e em seu coração ele realmente espera que o totem continue mantendo a si mesmo assim, mesmo com todas as dificuldades e dores que vem com seu sangue.
=======+========
Foolish tem que admitir que demorou um pouco para se aproximar do grupo de brasileiros como um todo, claro ele foi amigável com todos eles e tentou fazer amizade, mas com exceção de Cellbit nenhum dos outros conseguiu realmente prender sua atenção por muito tempo, isso mudou quando ele finalmente passou algum tempo próximo a Forever.
Agora que ambos estavam próximos, Foolish podia sentir a aura do loiro, um tipo de aura muito específica que ele conhece bem.
Uma aura com o peso de mil vidas vividas sobre suas costas.
Ele podia sentir isso, agora olhando para o brasileiro parado a seu lado, o peso em seus ombros e o cansaço gravado em sua própria alma, E o totem não sabe como demorou tanto tempo para perceber a criatura mística, uma criatura que é capaz de entender como o mesmo se sente.
E ao ver como o loiro ficou desolado com a morte de Bobby e ver como o mesmo chorava sobre o corpo imovel de Tallulah, Foolish finalmente conseguiu entender, afinal ele mesmo sabe a dor de querer salvar aqueles que você ama e ser incapaz de fazê-lo.
Ele como um totem da imortalidade vivo consegue entender a fênix, ambos condenados a viver, vidas eternas, condenados a ver tudo e todos que eles conhecem virarem pó repetidas vezes.
Claro Foolish em si conseguiu encontrar outros imortais como ele ao longo dos anos, desde deuses, anjos, demônios e até as criaturas indescritíveis que habitam o coração mais inóspito do vazio e das dimensões adjacentes.
Mas ele sabe que entre todos os que ele conheceu quase nenhum deles é capaz de entendê-lo, entender a responsabilidade de poder salvar a vida das pessoas a sua volta ao custo de sua própria vida, e mesmo com toda a dor em sua alma, se recusar a fazer isso pois interferiria no ciclo da vida e existência.
Esse é um fardo pesado, e que por muito tempo consumiu parte da alma de Foolish, Então ele entende as lágrimas que são derramadas por Forever mais do que ninguém, até mesmo mais que o próprio anjo da morte ao seu lado.
Afinal, assim como ele como um totem, uma fênix pode trazer alguém de volta, e ele sabe como isso está matando Forever por dentro, a vontade de trazer Tallulah de volta, por acreditar que falhou de alguma forma.
Mas assim como ele, o loiro está com as mãos atadas nessa situação, afinal, a jovem ainda tem uma vida sobrando, e nem ele nem o loiro sabem quando seus poderes serão realmente mais precisos nesta ilha.
Então ele assiste em silêncio, podendo ouvir mesmo que de longe as palavras calmantes que são emanadas por uma outra divindade, já que seja pela sua personalidade ou pela sorte, a fênix conquistou uma companheira na deusa do impossível.
E assim Foolish se sente confortado, afinal ele sabe que Forever não está sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os problemas de um imortal
FanfictionForever é uma Fênix, e sua raça tem uma relação estranha com outros imortais. por isso ele esconde sua natureza com sua aparência Elfica. Aka: como os outros imortais da ilha reagem a Fênix Forever