A Fênix e a Federação

489 54 20
                                    


Olá pessoas passando aqui pra avisar que este capítulo faz menção a outra fic minha chamada "Desespero e Esperança" que pertence ao mesmo universo.

Sugiro vocês darem uma passada nela ;)

Forever assiste divertido como a federação acha que qualquer coisa que eles façam pode realmente o afetar.

Primeiro as ameaças pela quebra das regras, a briga pela guarda de seu filho, a óbvia tentativa da Federação de o controlar depois que ele ganhou a presidência, e agora essas drogas que a Cucurucho injetou em suas veias depois que ele ameaçou explodir a ilha.

Forever está se perguntando quando a Federação vai perceber que aquelas TnT 's são em sua grande maioria falsas...

Mas pelo lado bom fazia muito tempo que ele nada conseguia afetá-lo fisicamente, mesmo que minimamente, então as pílulas apesar de estranhas foram divertidas e uma distração bem vinda para o desaparecimento de Richarlyson.

Ele fica mal por Pac ter se acabar sendo drogado por Cucurucho também só para o "Resgatar", Forever se pergunta até hoje se deveria ter simplesmente assumido o controle sobre seu corpo novamente só para impedir que Pac e os outros se machucassem.

Mas Forever sabe que se fizesse isso ele teria que lidar com a Federação, e apesar se a mesma não ser nada perto do poder que ele possui, ele não quer correr o risco dos outros se machucarem, além de que ele perderia o trunfo que sua verdadeira forma é.

Então Forever simplesmente fica em sua mente assistindo como Cellbit, Pac e Philza lidam com seu corpo de elfo dopado, ele promete a si mesmo que recompensará todos os seus amigos e família quando essa palhaçada acabar.

Mas então Forever é surpreendido quando seu corpo apaga por conta de algo que tinha no antídoto que Pac e Cellbit fizeram, e bem, não conte a ninguém mas Forever realmente aproveitou sua semana fingindo estar em coma para pôr seu sono em dia.

Quem diria que lidar com uma organização de idiotas e as responsabilidades da ilha e da presidência de uma ilha seriam mais cansativos quanto destruir uma montanha inteira na mão

Ele nem começara a pensar sobre as crianças ou a segurança de seus amigos e família, isso é um trabalho para o Forever pós "Coma" lidar, não ele, ele agora era apenas Forever que entrou em "coma" graças a uma reação das pílulas em seu sistema.

O elfo continua "Dormindo" deitado na cama da enfermaria da Ordo, enquanto ouve as divagações de Cellbit ao seu redor. Mas o que Forever realmente está fazendo é pensar em como tirar as crianças daquela outra ilha sem parecer suspeito, ou se revelar para Cucurucho e os outros.

Droga seu trabalho ficar mais fácil né?

=======+========

Eles conseguiram um lote de espécimes maravilhosos dessa vez, entre Deuses, Aberrações e experimentos fugitivos, o que mais deixava Cucurucho orgulhoso era o Loiro brasileiro que eles tinham conseguido pegar,

Por mais que Cucurucho deteste admitir, Demorou muito tempo para a Federação localizar a Fênix.

Ela se esconde muito bem entre suas defesas mágicas próprias e a proteção de vários outros deuses, a Fênix é sem dúvidas a criatura mais difícil que a federação já caçou em todos os seus anos de atuação.

Cucurucho se lembra como se fosse ontem, a primeira vez que um dos membros do alto escalão ouviu falar sobre a ave lendária, Foi logo após eles se livrarem de alguns espécimes defeituosos, de alguma espécie qualquer.

Alguns membros de baixo escalão estavam abrindo caminhos subterrâneos para construir a mais nova ala de experimentos dos laboratórios, até que eles acabam destruindo uma parede de uma Stronghold.

Os problemas de um imortalOnde histórias criam vida. Descubra agora