Forever está realmente impressionado com a diversidade de imortais que tem nesta ilha, afinal ele conseguiu encontrar um dos corvos ceifeiros da morte, mais precisamente seu marido.
Um totem da imortalidade vivo, que é algo quase tão raro quanto achar outro de sua espécie, mesmo que ele saiba que isso é impossível já que estão todos mortos, encontrou um esqueleto ancião, e agora ele se deparou com um demônio amigável que parece ter uma pequena queda por si.
Veja bem, tudo começou com um arrepio em suas penas, um sinal muito claro para ele que alguém o estava observando.
E quando Forever procurou sutilmente ao redor, ele avistou Bad meio escondido olhando maravilhado para si, o loiro realmente não sabe o que Bad viu para atrair o demônio para ficar rondando a si constantemente.
Mas sempre que ele sai para algum lugar, Forever sabe que tem uma grande chance de encontrar um certo demônio encapuzado o olhando ou vindo falar consigo.
Ele pode ver claramente o fascínio de Bad por si, e ele acha realmente fofo assistir as tentativas de flerte do demônio por mais travadas e desajeitadas que elas sejam, Faz algum tempo que ele não tenta ficar com um outro imortal.
Ele espera que Brunim não se importe se ele aceitar os avanços de Bad e até mesmo os retribua, Forever pensa em como será divertido assistir a cara de seu marido ficando com ciúmes mesmo que ambos já sejam casados a mais de vinte mil anos.
=======+========
Bad acha que não poderia estar mais apaixonado em toda a sua existência.
Tinha sido um acidente, ele não pretendia ver a alma de Forever sem que o loiro permitisse, ele apenas deslizou nessa habilidade como um velho hábito quando o loiro estava distraído cuidando das crianças.
Mas oh como ele não se arrepende disso, A verdadeira forma de Forever é magnífica, tão linda que ele não sabe como colocar a mesma em palavras, como uma criatura nascida da junção de sombras, fogo e pura magia que pulsa pelo coração ardente das profundezas do Nether.
Bad nunca pensou que encontraria uma criatura que pudesse emanar tamanho poder entre as chamas e ainda ser tão lindamente acolhedora. Quando ele usou a primeira vez o apelido de Sunshine para Forever tinha sido apenas uma piada, mas agora Bad pode ver que ele realmente acertou com o mesmo.
Forever era realmente um sol que espalhava seu brilho pela ilha, Bad não tem vergonha em dizer que ficou algumas vezes assistindo o loiro interagindo com os outros de longe, seja com as crianças ou com os outros moradores da ilha.
Bad assistiu com o coração dolorido enquanto Forever flertava com Philza enquanto o corvo parecia ficar mais irritado a cada tentativa do outro, agindo cada vez mais cruel e friamente em suas rejeições.
O demônio se sentiu na obrigação de questionar o corvo quando o mesmo estava sozinho sobre sua atitude, e Bad pode dizer que ficou surpreso quando Philza lhe disse que gostava de Forever como pessoa mas que simplesmente detestava a espécie de Forever como um todo, e não apenas o outro loiro em si.
Bad não tem certeza exatamente do porquê disso, Afinal como um demônio ceifador ele sabe que a própria Dama da Morte, tem uma relação bem amigável com Fênix em geral. Claro que tinham Fênix que não usavam seus poderes de maneiras amigáveis a mesma, os usando para minar os poderes da morte.
O demônio ouviu histórias que a Morte contou sobre essas Fénix que profanaram sua imagem e propósito e entende que era preciso exterminá-las pelo bem do equilíbrio, mas ele não entende o porque Phil é tão cruel com Forever afinal o mesmo não tinha feito nada de proibido.
Isso ficou na cabeça de Bad por um tempo mesmo enquanto ele assistia como Forever parecia brilhar enquanto observava Foolish correr para lá e pra cá construindo, flertando com Vegetta ou cuidando de Leonarda.
Ele depois perguntou a Foolish a opinião do mesmo sobre o loiro quando os dois saíram para tomar café, afinal Foolish era seu velho amigo e bad queria realmente descobrir algumas coisas que o totem provavelmente sabia sobre o loiro, ou até sobre sua espécie em geral devida a sua natureza levemente semelhante.
-Sabe Foolish, eu vi que Forever fica te assistindo- Bad pergunta casualmente enquanto toma um gole de sua xícara de café, Surpreendendo o Foolish que assim que assimila a frase solta uma pequena risada, -Ah sim, eu sei que ele faz isso às vezes- o totem diz ainda rindo levemente.
-E você não fala nada?- Bad pergunta olhando para Foolish com uma sobrancelha levantada, (não que dê pra ver por conta de seu capuz), -Eu sei que pode parecer estranho mas acho que ele tem seus motivos- Foolish diz passando o dedo pela boca de sua caneca de café, -Na verdade eu não falo pois ele parece mais feliz quando me assiste-
-Se importa em explicar isso?- o demônio perguntou tentando se fazer de bobo, -Não seja bobo Bad, eu sei que você consegue sentir- O Foolish responde olhando feio para o demônio. Os dois ficam em silêncio até que Bad deixa finalmente cair sua fachada, -Ok, você me pegou- O demônio ficou mais sério olhando para o outro a sua frente.
O tubarão continua a o encarar até que Bad finalmente abre o jogo, -Eu queria entender Forever melhor na verdade- O demônio diz voltando seu olhar para a caneca em suas mãos, -A alma de Forever é possivelmente a mais linda que eu já vi em toda a minha existência, mas eu não sei ela parece, estranha de certa forma- Bad finalmente admite ao amigo que concorda com a cabeça em silêncio.
-A aura de Forever pulsa em um poder antigo, algo muito, Muito velho- O totem fala ainda olhando para sua caneca, -Eu mesmo não sei se consigo entender o quão antigo ele deve ser- Foolish continua falando voltando seu olhar para o teto contemplativo. A frase faz Bad franzir as sobrancelhas para o mesmo.
-Não acho que algo possa ser tão velho Foolish- O demônio diz pensando em todos os deuses, e semideuses que já encontrou em sua longa vida sabendo que apesar de todos eles serem velhos, ele não acha que algo pudesse ser tão velho quanto Foolish estava sugerindo, não com uma alma como a de Forever.
-Então olhe de novo, e preste atenção- O totem responde com firmeza surpreendendo o demônio, -A aura dele pode esconder, mas a alma dele...- Foolish faz uma pausa parecendo pensar no que vai dizer.
-Às vezes a minha existência já é cansativa, devido meus próprios poderes e responsabilidades... Eu me pergunto o quão exaustiva sua existência deve ser- Foolish finaliza sombriamente, terminando seu café e deixando o demônio com seus pensamentos.
Isso fica na cabeça de Bad por muito tempo, o demônio sempre voltando a esta conversa enquanto assiste a Fênix, tentando imaginar o que Foolish sugeriu.
Ele não conseguia acreditar nas palavras de seu amigo, mesmo que o mesmo não tivesse motivos para mentir, isso foi até ele ouvir o confronto de Missa com Forever. e o Demônio tem que admitir que não tem ideia de quanto tempo o loiro está se referindo, afinal mesmo ele com seus milhares de anos não consegue imaginar alguém que esteve aqui para assistir as estrelas morrerem e nascerem, ou assistir as dimensões serem criadas e destruídas.
Talvez seja essa incapacidade de imaginar tanto tempo que atraia ainda mais Bad para Forever, ou talvez seja sua Alma acolhedora e brilhante mesmo depois de tanto tempo, ou simplesmente sua personalidade cativante.
Bem, isso não importa realmente para Bad, afinal de uma coisa ele tem certeza e essa coisa é que ele está completamente apaixonado pela Fênix loira.
*Abre um portal do void e sai* Olá pessoas eu voltei!! aqui a continuação que eu prometi, o que vocês acharam? Opiniões, comentários e teorias são sempre bem vindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os problemas de um imortal
FanfictionForever é uma Fênix, e sua raça tem uma relação estranha com outros imortais. por isso ele esconde sua natureza com sua aparência Elfica. Aka: como os outros imortais da ilha reagem a Fênix Forever