ㅤㅤ— Caramba, vamos ter que fazer um sacrifício? — Christopher diz ainda sem acreditar.
ㅤㅤ— Sim... É... Vai ser algo bem complicado de fazer! — Felix fala pensativo.
ㅤㅤ— Ei, Felix! — Chang-bin chama sua atenção. — Você não está pensando em falar com os meninos sobre isso, certo? O que acabamos de escutar ali dentro, não era o Jinnie! — fala desesperado.
ㅤㅤ— Mas... Ele disse que é só uma gotinha! — diz com lágrimas nos olhos e uma voz fraca.
ㅤㅤ— Gente, não vamos começar uma briga, ok?! Acho que, para termos certeza, temos que chamar os meninos e falar o que houve. — fala saindo pela a porta.
ㅤㅤ— Então... Vamos falar com eles amanhã no colégio, no refeitório.
ㅤㅤ— Ok, Chang-bin. — fala com os olhos brilhando por conta das lágrimas.
ㅤㅤ— Lix, me desculpe pelo o grito, é que eu... Só fiquei com medo, não quero que ninguém se machuque e nem você! — fala, o abraçando fortemente.
ㅤㅤ— Ahn... Então, vamos, Chang-bin? — fala, interrompendo o abraço de ambos.
ㅤㅤ— Ah, é claro... Bom, amanhã no colégio, tá, Lix?
ㅤㅤ— Ahn... Tchau, Binnie! Até amanhã, Chris! — Fecha a porta.
ㅤㅤ(...)
ㅤㅤ— O quê?! Como assim?! Vocês, o quê?! — Jeong-in grita espantado, enquanto Min-ho se encontrava pasmo.
ㅤㅤ— Espera aí, vocês fizeram isso mesmo? Por que não me chamaram? — Han diz e todos o olham.
ㅤㅤ— Era para ser só eu e o Felix, mas o Chang-bin apareceu e... Bom, jogamos Ouija e ele falou que era ele mesmo e que precisava do nosso sangue para se mostrar para todos nós.— explica.
ㅤㅤNessa altura, Beom e Yeon-jun começaram a chorar e Seung-min os abraçou.
ㅤㅤ— Espera aí, então, vamos fazer isso logo! — Min-ho disse. — Agora que vocês começaram e, pelo o que o Bang tá falando, temos que dar uma gota de sangue, certo? Então, vamos!
ㅤㅤ— Eu não acredito que vamos fazer isso! — Jeong-in diz incrédulo.
ㅤㅤ— Olha, temos que fazer isso. Se vocês não quiserem, eu faço só. Eu até posso me matar por ele, mas quero ter a chance de vê-lo mais uma vez. — disse, deixando todos em choque.
ㅤㅤ— Não vai! — Chris e Chang dizem em unissom.
ㅤㅤ— Vamos fazer esse ritual ou Ouija, sei lá, ninguém vai morrer certo? — Lee diz preocupado com o Han.
ㅤㅤ— Ai, meu Deus, vamos, ok! — Jeong-in fala amedrontado.
ㅤㅤ— Nós queremos ver ele também! — Yeon-jun fala confiante por ele e Beom-gyu.
ㅤㅤ(...)
ㅤㅤTodos em volta da mesa estavam reunidos e o jogo estava no meio da mesa. Todos se olhando, esperando que um tomasse a iniciativa, pois estavam todos com medo. Até que...
ㅤㅤ— Vamos, coloquem a mão também, sem brincadeira.
ㅤㅤ— Hyun, você está aqui? — Chang perguntou.
ㅤㅤS-I-M.
ㅤㅤ— Hyun-jin estamos com saudades de você! Sentimos muito o que tenha acontecido com você! — disse chorando.
ㅤㅤHA-HA-HA!
ㅤㅤ— Ele está rindo? — Christopher pergunta.
ㅤㅤ— Sim, sabe por quê? Eu não sou o Hyun-jin, ele está queimando no inferno! HA-HA-HA!
ㅤㅤ— O que está havendo? — alguns perguntam juntos.
ㅤㅤ— Isso é um espírito maligno? — pergunta, vendo a criatura em cima da mesa e todos caindo no chão.
ㅤㅤA curiosidade parasaber se o Hyun-jin estava ali, havia se tornado um mar de medo, e quem seráque vai sobreviver? Todos estão na casa de Felix, fugindo de uma assombração, oque será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝟬𝟬 :: 𝐎𝐮𝐢𝐣𝐚 .
Fanfictionㅤㅤ𝟬𝟬 :: 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐫 𝐎𝐮𝐢𝐣𝐚 𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧, 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜𝐚𝐦 𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬. ㅤㅤ𝟬𝟬 ::...