ㅤㅤ𝟬𝟬 :: 𝐂𝐚𝐬𝐭 .

187 17 0
                                    

ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Lee Felix

Lee é um adolescente de dezesseis anos, que sempre foi conhecido por ser o raio de Sol do grupo de amigos, desde que se mudou da Austrália, e ele era bom em fazer isso. Mas, como dizem, uma pessoa tão alegre, geralmente é iluminada por outra, que o faz ser assim. Era o caso de Hwang Hyun-jin, que costumava ser seu melhor amigo e alma gêmea, até o dia em que acabou falecendo, apagando o brilho que Lee carregava consigo.

Mesmo assim, Lee acreditava que o manteria vivo em seu coração, e, dessa forma, ele tentava ser o mesmo amigo que seus amigos precisavam.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Hwang Hyun-jin

Todos que conheciam Hwang enquanto era vivo, sabia que sua personalidade era uma das mais fortes do grupo, mas isso nunca o impediu de ser um dos mais queridos também. Brigava, ao mesmo tempo em que amava as pessoas, espalhava energia por onde passava e conquistava todos ao seu redor, e foi com esse charme que conquistou Lee Felix, até o dia que foi embora de vez de sua vida.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Christopher Bang

Não era muito difícil de saber que Chris era o líder do grupo de amigos, e tinha prazer em proteger cada um dos que considerava como amigos. Só que, se assim podia ser citado, tinha um carinho especial por Felix, que acabava cuidando, como um irmão mais novo... ou alguém com um carinho diferente.

Hyun-jin sempre teve ciúmes de sua amizade com Felix, ele deixava isso bem claro, mas nunca deixou de ser amigo de ambos, com um caminho especial por Felix, que sentia a hostilidade fraca entre eles.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Lee Min-ho

Min-ho foi arrastado para o grupo pelo seu namorado e alma gêmea, Han Ji-sung, o garoto mais carinhoso que já conheceu em toda sua vida, e sempre fazia questão que ele fosse amigo de seus amigos. E isso deu certo. Ele era muito próximo de Hwang quando o mesmo os deixou, deixando também uma enorme perda no coração do segundo Lee.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Han Ji-sung

Amigo de infância de Felix, ambos sempre foram muito grudados e ele sabia que o mesmo era muito sensitivo, principalmente se tratando de coisas espirituais. Tinha coleção de pedras e colares feitos com ela que dizia dar-lhe boa sorte. Quando Hyun-jin os deixou, ele sentia dores muito fortes durante o acidente, como se soubesse que aconteceria. E, mesmo que fosse vítima de várias brigas com Hwang, ele lhe considerava um amigo.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Seo Chang-bin

O mais quieto, e também mais observador do grupo. Foi mais uma vitima do jeito adorável que Felix conquistava as pessoas, e acabou entrando para o grupo, por causa dele. Ele acabou se aproximando bastante também de Ji-sung e Christopher, mas ainda era o mais reservado com sua vida íntima.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Yang Jeong-in

O mais novo do grupo, e também irmão mais novo de Hyun-jin, a quem ele sempre protegeu com tudo que tinha de qualquer coisa. Quando o mesmo faleceu, Jeong-in acabou se tornando mais fechado e tímido, até mesmo em seu próprio grupo de amigos, dependendo de Felix para se divertir ao longo de seus dias.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Kim Seung-min

O jeito com que Kim entrara no grupo, não era uma das melhores histórias a se contar. Ele era um aluno novo com quem Felix gostava de passar tempo. Hyun-jin, como seu melhor amigo, acabou ficando enciumado, ainda mais no dia em que Seung-min se declarou para o mesmo.

E, mesmo que não fosse correspondido, acabou em seu grupo de amigos, sendo bem tratado por todos, exceto Hwang. Ele não se importava muito, pois era bem quieto na sua, apesar de ter um bom senso de quem era bom, e quem não.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Choi Yeon-jun

Conheceu e fez amizade com Lee Felix e Chang-bin na escola, acabando por se tornarem bem próximos. Yeon-jun era a pessoa mais cabeça quente e animada que ambos conheceram, e acabaram gostando de seu jeito, principalmente para as noites de cinema na casa de Lee.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Choi Soo-bin

Esse era o bom aluno, bom amigo, e a pessoa favorita de todos na escola. Não tinha uma pessoa que não gostasse desse Choi. Ao contrário de Yeon-jun, era o aluno bem organizado e responsável com tudo, além de conquistar as pessoas com seu jeito simpático e fofo.

Não conseguiu se aproximar tão intimamente dos outros meninos, como era com Yeon-jun e Kai, mas sabia de tudo que aconteceu na história deles, como representante de turma.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Choi Beom-gyu

O garoto que todos sabiam que era namorado de Yeon-jun, a quem ele tinha orgulho de exibir, e também de protegê-lo, se fosse preciso. Apesar de ser namorado de Yeon-jun já ser um fato que o leva a ser extrovertido, ele tinha a característica de se parecer com uma criança o tempo todo, com seu jeito brincalhão de ser.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Kai Kamal Huening

Melhor amigo de Soo-bin, o mesmo só conseguiu fazer parte do grupo, por causa do mesmo, que o levava para conhecer pessoas novas, ao invés de deixá-lo desenhando, sempre em seu canto. Apesar de seu jeito calmo e tímido, Kai era um garoto muito doce com quem gostava e se importava.


ㅤㅤ𝟬𝟬 :: Kang Tae-hyun

O único do grupo de amigos que era o último a saber, a ser convidado, e até mesmo, ser lembrado.Mesmo com o talento de Felix de aproximar as pessoas, Tae-hyun se sentia sempre de lado, quando se tratava de um grupo como um todo. A única pessoa que conhecia seus sentimentos, era Kamal, que, ainda assim, não sabia como se sentia à respeito dos outros.

ㅤㅤ𝟬𝟬 :: 𝐎𝐮𝐢𝐣𝐚 .Onde histórias criam vida. Descubra agora