ㅤㅤTodos se encontravam vidrados na sombra vermelha e assustadora de uma versão de Hyun-jin, que parecia guardar muita raiva dentro de si.
ㅤㅤEnquanto estavam distraídos, ele alternava para olhar para cada um dos garotos ali, parecendo procurar alguma coisa, cada olhar mais perto de achar. Quando seu finalmente parou em Han Ji-sung, sorriu de maneira maliciosa e sarcástica, fazendo o coração do mesmo disparar.
ㅤㅤGuardado pelo abraço de Min-ho, que faria de tudo para protegê-lo, começou a tossir, cada vez mais desesperadamente, sentindo o ar abandonar seu pulmão aos poucos. À medida que aumentava, ele sentia o gosto de metal preencher sua boca, e viu-se cuspir o líquido vermelho.
ㅤㅤ— A gente precisa chamar um médico! — Lee se pronunciou, desesperado pelo garoto.
ㅤㅤ— Médico? Você viu que porra acabou de acontecer aqui? — Seung-min disse, sem conseguir não encarar a figura, agora parada, de Hwang sobre a mesa.
ㅤㅤ— É o meu namorado que está aqui! — gritou, sentindo-o perder cada vez mais sua respiração.
ㅤㅤO mundo de Felix parecia estar em pause, enquanto tudo acontecia à sua volta. Apesar de todo o caos acontecendo bem ao seu lado, ele estava parado. Christopher e Chang-bin, ao invés de se concentrarem no estado de Han, não conseguiam parar de se preocupar com Lee naquele momento.
ㅤㅤ— Hyun-jin, por favor! — finalmente disse algo, fazendo todos se calarem para ouvi-lo. — Eu te dou o que quiser, mas, por favor, para com isso! Eles são nossos amigos, não pode machucá-los! — pediu, desesperado. Queria chorar, ao mesmo tempo em que sentia vontade de gritar até que tudo isso passasse. Estava sufocado.
ㅤㅤ— Essa... coisa não é o Hyun-jin, Felix! — Yeon-jun disse, esbravejando.
ㅤㅤ— Tem... tem que ser. — disse, deixando duas lágrimas finalmente escorrerem.
ㅤㅤ— Felix... — a sombra finalmente se virou, encarando os olhos do australiano.
ㅤㅤ— Eu sei que a culpa é minha, eu não estava lá quando você... — Desabou em lágrimas, finalmente falando o que estava preso em seu peito há muito tempo. — Eu sinto muito... por não te salvar... — Soluçava.
ㅤㅤ— Lix, isso não é sua culpa... — Chang-bin segura sua mão, enquanto Christopher acaricia suas costas, sabendo que essa dor o machucava há muito tempo.
ㅤㅤ— Eu... preciso de... mais sangue... — finalmente se manifesta. Ao contrário das outras vezes, parecia mais triste.
ㅤㅤ— Não podemos fazer isso. — Soo-bin interrompe, falando sério.
ㅤㅤ— Jeong-in... — Olha para o irmão do mesmo, buscando para que, ao menos ele, tivesse o mesmo sentimento que ele.
ㅤㅤ— Esse não é o meu irmão, Lix... — disse, depois de tanto chorar em silêncio, perante toda aquela situação.
ㅤㅤNaquele momento, Han Ji-sung acabou por desmaiar, deixando Min-ho ainda mais desesperado do que antes, tentando acordá-lo abanando e balançando, mas nada era o suficiente, e todos estavam assustados o bastante para fazer qualquer coisa com aquela figura por perto.
ㅤㅤFoi naquele momento que Felix cerrou seus lábios e pegou a faca que usaram para fazer a retirada do sangue de todos ali para o sacrifício. Em um piscar de olhos, ele mesmo havia rasgado uma boa parte de seu braço em cima do tabuleiro.
ㅤㅤ— Não! — Chang-bin e Christopher gritaramao mesmo tempo, mas não à tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝟬𝟬 :: 𝐎𝐮𝐢𝐣𝐚 .
Fanficㅤㅤ𝟬𝟬 :: 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐫 𝐎𝐮𝐢𝐣𝐚 𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧, 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜𝐚𝐦 𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬. ㅤㅤ𝟬𝟬 ::...