ㅤㅤ𝟬𝟬 :: 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚 .

47 8 0
                                    

ㅤㅤMin-ho ficava ao lado de Ji-sung, enquanto ele entrava em uma maca, com os médicos ao seu redor. Seu rosto estava coberto de lágrimas de ver a pessoa que mais amava naquele estado.

ㅤㅤ— Você vai ficar bem... Eu estou aqui. — Apertou sua mão, antes de vê-lo ser levado para uma sala branca.

ㅤㅤColocou a mão no rosto, tentando não pensar que tudo estava perdido ali. Tinha que ter alguma explicação para isso tudo, mas ele simplesmente não podia parar de chorar.

ㅤㅤSentiu uma mão tocar seu ombro e se virou, vendo Christopher e os meninos.

ㅤㅤ— Min-ho, o que aconteceu? — O puxou para um abraço.

ㅤㅤ— O-o Ji-sung... ele... — falou sem conseguir parar de chorar.

ㅤㅤ— O que houve com ele? — Segurou em seus ombros, olhando em seu rosto desesperado.

ㅤㅤ— Ele desmaiou, depois de soltar um grito alto... Isso tem haver com o Felix e aquele desgraçado do Hyun-jin! — Cerrou os pulsos, sem conseguir ter sentimentos bons nenhum por Hyun-jin ou Felix naquele momento.

ㅤㅤ— Não fala assim do meu irmão! — Jeong-in falou sério, franzindo o cenho.

ㅤㅤ— Ei, o que tá acontecendo? — Chang-bin chegou no mesmo momento, parecendo ter corrido para chegar ali.

ㅤㅤ— Chang? Como sabia que estávamos aqui? — Beom perguntou, confuso.

ㅤㅤ— Eu vi vocês passarem apressados na rua e fiquei preocupado. O que aconteceu? — Se aproximou do grupo.

ㅤㅤ— Eu tenho certeza que o Felix descumpriu a promessa de vocês. O Ji-sung tá desacordado naquela sala! — gritou, cada vez mais nervoso.

ㅤㅤ— Não, ele não faria isso... — Chris disse, tentando acreditar no que ele próprio dizia. Porém, viu Chang-bin, sair dali correndo no mesmo instante. Ele já sabia onde ele iria.

ㅤㅤ— Porra, por que todo mundo tá agindo assim? — Yeon-jun se sentou em uma cadeira, colocando as mãos no rosto.

ㅤㅤ— Ei, vai ficar tudo bem. — Seu namorado segurou sua mão.

ㅤㅤ— A gente não devia ir atrás dele? — Yang perguntou.

ㅤㅤ— Eu vou. Meninos, vocês podem ficar aqui com o Min-ho? — pediu à Yeon-jun e Beom-gyu.

ㅤㅤ— Claro. — Beom disse, o único a manter a tranquilidade ali.

ㅤㅤ— Eu vou com você, Chan. — disse, seguindo-o.

ㅤㅤ— Não, Jeong-in, é melhor ficar aqui. — Se virou para ele.

ㅤㅤ— É o meu irmão, sabia? — Seu tom de voz baixo o machucou um pouco. Bang acabou assentindo.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤAssim que entraram naquele lugar, viram Chang-bin tentando levantar o corpo caído de Felix. Isso partiu o coração de Christopher, que correu em direção à eles na mesma hora, sabendo que Seo deveria ter sentido a mesma coisa.

ㅤㅤ— O que aconteceu?!

ㅤㅤ— Eu cheguei e ele estava assim... — disse, segurando algumas lágrimas em seus olhos.

ㅤㅤ— Gente... — Jeong-in disse, mas estavam todos tão concentrados com Lee que nem se deram conta. — O espelho está quebrado... — Se aproximou, tocando o mesmo. Viu uma gota de sangue escorrer pela sua mão.

ㅤㅤ— O que aconteceu aqui...? — Chang-bin perguntou preocupado, colocando a cabeça do loiro em cima de suas pernas.

ㅤㅤ— Eu acho que sei o que aconteceu. — Christopher finalmente ficou de pé, indo até Yang. — Felix quebrou a promessa. Ele libertou Hyun-jin.

ㅤㅤNaquele momento,ninguém se atreveu a dizer nada. O silêncio foi mais do que constante. Até mesmorespirar se tornou um desafio.

ㅤㅤ𝟬𝟬 :: 𝐎𝐮𝐢𝐣𝐚 .Onde histórias criam vida. Descubra agora