Ellena
3 anos atrás
_Isso tudo é loucura Ellena ._Izzy me dava um sermão depois que me encontrou com nosso mentor no nosso quarto._
_Não é loucura Izzy é amor .
_Amor porra nenhuma ele é um pedófilo Ellena mas só tu que não vê ,tu tem 16 anos o cara tem 33 anos ,acorda isso não é amor é manipulação.
_Tu não entende ele vai me tirar daqui me dar uma vida Izzy .
_Única coisa que ele te vai dar é um pé na bunda quando enjoar de ti igual já fez com várias.
_Ele falou que eu sou especial ,tu não entenderia.
_Tu está tão fodida psicologicamente que não vê o obvio nem que ele tivesse em frente aos teus olhos .Depois não fala que eu não te avisei ,mas de qualquer forma sempre estarei aqui .
(...)
Meses depois...
A Izzy estava certa desde sempre ,eu fui uma burra mas agora tenho que aguentar com as consequências dos meus atos.
Estava na fila para a mentoria ,ele me evitava pelos corredores mas aqui era impossível ele fazer isso ,assim que saiu a ultima pessoa eu entrei e tranquei a porta .
_A gente precisa conversar Matteus._Estava nervosa ._
_É para isso que eu estou cá para ouvir as pessoas.
_Tu sabes muito bem oque eu quero dizer ,não esse conversar ,a gente precisa esclarecer as coisas entre a gente .
_O quê ? Tem algo entre a gente ,Ellena estás tomando a tua medicação corretamente ?
_Não, não é possível tu estares a falar essa merda .
_Mas oque querias esclarecer preciso saber até onde tua imaginação está para poder informar o psiquiatra para mudar tua medicação.
_Não era nada ,a gente não tem mais nada para falar .
Saí da sala completamente destruída ,a Izzy estava já lá me esperando.
_E aí amiga como foi?._Ela me olhava com um semblante apreensivo._
_Eu fui uma trouxa em acreditar em falsos amores._Então suponho que nada ficou resolvido._Apenas fiz que não com a cabeça._
(...)
Ellena
Presente
Levanto meu olhar e encaro a sepultura da minha filha ,ser mãe aos 16 anos dói no psicológico mas a filha nascer morta consegue ultrapassar qualquer dor ,por mais que não tivesse sido planeada e ser daquele desprezível, ela ia ser muito amada como eu nunca fui.
_Eu te amo muito por mais que a gente não tinha tido tempo para ficarmos juntas, hoje farias 3 anos...
_Vamos amiga?
_Vamos...
Izzy sempre esteve lá para mim até ao dia que foi adotada e perdemos o contacto, até voltarmos a encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Carnal
FanficEu nunca devia ter-me apaixonado por ele ,foi erro desde sempre ,um maravilhoso e pecador erro, minha vida teria sido tão mais fácil se simplesmente tivesse ignorado esses sentimentos mas não consegui e entreguei-me a eles ,e vou ter que aguentar as...