Ellena
Assim que ganhei coragem para olhar para as pessoas que estavam na sala ,meu coração gelou, Vicent estava em pé me olhando com um semblante sério mas não falou nada a respeito de a gente se conhecer.
_Acho que vou indo.
_Que nada querida ,fica para jantar ,esquece oque rolou Brian que devia ter atenção ao que faz .
_Eu não quero incomodar.
_Não incomodas nada ,fica para jantar ._Desta vez foi Vicent que falou oque me fez engolir seco._
A noite passou tão devagar que parecia um eternidade torturadora Vicent estava sentando do meu lado sempre que podia apertava minha coxa com força me provocando, quando o jantar finalmente chegou ao fim, fui ajudar Sarah lavando a loiça.
_Fico feliz do Brian ter encontrado alguém._Ela falou toda sorridente._
_Não é isso, a gente não está nesse patamar aliás a gente só se conheceu hoje .
_Ah...Mas quem sabe futuramente.
_Quem sabe ,pode ser que sim pode ser que não .
Acabamos de lavar a loiça e voltamos para a sala ,Brian e Vicent estavam conversando ,isso me dava calafrios nem sei o porquê.
_Bom acho que já vou indo ,eu realmente não quero incomodar.
_Não me permitira deixar tu ir sozinha para casa a esta hora ._Eu achava querido da parte de Sarah mas ter aqueles dois ao meu redor não ia dar certo._
_Ellena fica, se tu não ficar minha mãe vai ficar enchendo meu saco porque eu te deixei ir embora.
Depois de muita insistência eu finalmente aceitei ,pode ver um pequeno sorriso no lábios de Vicent.
Estávamos no quarto de Brian ,ele estava procurando um camiseta que eu pudesse usar para dormir ,ele era bem comprida ficava um vestido em mim este momento fofo era bom ,coisas que nunca me permiti ter._Tu ficou linda com minhas roupas ,podia usar mais vezes ._
(...)
No meio da noite senti a vontade de ir no banheiro o tanto de vinho que bebi estava pedindo para sair ,saí dos braços do Brian bem devagar para não o acordar, e saí do quarto fechado a porta e indo em direção ao banheiro no escuro mesmo ,não num total escuro tinha uma luz bem fraca iluminando .
_Ai merda._Parei no meio do corredor depois de bater meu dedinho numa mesinha que tinha ali.
Foi questão de segundos até sentir uns braços envolvendo meu corpo, me virando e me pressionando contra a parede ,dando a visão de Vicent com os cabelos molhados e só com um toalha na cintura ,igual no primeiro dia no apartamento dele .
Seus lábios quentes tocaram os meus, deixando meu corpo reagir instantaneamente.
_Me diz ,ele com um simples toque consegue te deixar como eu deixo._Falou beijando meu pescoço e apertando minha cintura._
_ Vincent, para! ._ murmurei, tentando soar persuasiva._ Isso não é certo. Não podemos fazer isso.
_Oque não é certo é estares com ele pensando em mim .Me fala ele se compara a mim ,ele é melhor que eu ,ele te deixa excitada como eu te deixo com um simples toque.
_Eu quero que respondas ,ficaste com ele porque ele te lembra de mim.
_Tu só pode ser bipolar fala maior merda para mim e depois fica falando isso.
Eu tentei resistir às provocações e à atração que sentia por ele. Tentei negar e fazer a coisa certa. Mas olhando nos olhos dele, meu autocontrole foi por água abaixo. Eu não conseguia mais lutar contra o desejo de tê-lo que me consumiam.
_A gente não pode ,e não é pelo Brian ,tem muita mais merda envolvida, cara tu é meu professor.
Ele me encarou com intensidade, seus olhos refletindo a mesma luxúria que ardiam dentro de mim. Sua voz rouca me envolveu, desfazendo qualquer resistência que eu ainda tinha.
_Ellena, eu sei que é errado. Mas também sei que também sente essa atração. Não há mais como negar. Deixe-se levar, apenas uma vez sem pensar nas consequências.
Eu mordi meu lábio inferior, lutando contra todos os sentimentos conflitantes dentro de mim. Mas em um momento de fraqueza, eu cedi. Como poderia resistir àquele sorriso malicioso, àqueles olhos cheios de desejo? Deixei-me levar pelo tesão que consumia não só meu corpo, mas também minha mente.
Nossos lábios se encontraram em um beijo faminto e desesperado. As mãos de Vincent percorriam meu corpo, fazendo-me perder o controle. Naquele momento, não havia espaço para pensamentos racionais ou arrependimento.
Ele me tocava de uma maneira que mais ninguém sabia ,cada toque dele fazia meu corpo arder ,um único beijo dele fazia eu querer mais e mais .
_Isto é errado Vicent ,para além do Brian como fica na faculdade te ver na sala e não te puder tocar ,isto não é saudável .
_Eu não ligo para o errado nem para a faculdade e nem para ele ,ele não faz teu corpo arder como eu faço. Vamos para o quarto.
Completamente tomada pelo desejo apenas assenti ,quando íamos a entrar ouvi algo a cair no chão fazendo a gente olhar para o lugar que o barulho veio.
E lá estava Sarah com um olhar chocado ela nos encarou, incrédula, e eu vi a deceção estampada em seu rosto._Como você pode fazer isso com o seu sobrinho? E ainda mais com uma aluna sua tu enlouqueceu Vicent ela tem idade para seu sua filha ._Exclamou num tom alto com a voz trêmula de emoção.
Eu me senti envergonhada e culpada por ter cedido à tentação. Palavras incapazes de expressar o arrependimento que eu sentia começaram a se formar em minha mente.
_Oque tá havendo aqui?
Olhei chocada ,Brian também estava ali .
_Quanto tu ouviste?. _Eu estava com medo da resposta .
_Para além dele me espetar uma faca nas costas tu ainda és aluna dele ,isso é para quê ganhar nota extra .
_Não fales merda Brian ,tu não tens direito de falar, já conhecia a Ellena antes mesmo de tu .
_Sendo tua aluna como não.
Sarah só observa tudo ainda tentando processar oque acabara de ouvir e ver .
_Conheci a Ellena na boate antes mesmo de saber que ela era minha aluna.
_E porque tu também não me constaste que já conhecias ele.?
_Claro Brian estou até imaginando, "Então Brian eu já fiquei com teu tio ,ele é meu professor ,e como eu conheci ele, bom eu sou stripper lembra quando falei que trabalhava na boate então."
_Eu posso aguentar tudo ,aliás a gente nem tem nada muito longe disso até, mas cara ficar com meu tio bem do lado do meu quarto é demais ,tu tem noção que tem idade para ser filha dele .
_Os mais velhos tem mais experiencia não te esqueças, e fica ciente que ela estava contigo pesando em mim.
_Oque me parece é que ela foi procurar em alguém oque tu não soubeste dar.
_Parem vocês dois já chega ,onde já se viu tio e sobrinho discutindo sobre mulher, desculpa Ellena a parte que te toca.
_Tudo bem...
Eu estava numa situação fodida, parece que é genes de família fazer a pessoa se amarrar na primeira sentada ,eu vou dar em louca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Carnal
Hayran KurguEu nunca devia ter-me apaixonado por ele ,foi erro desde sempre ,um maravilhoso e pecador erro, minha vida teria sido tão mais fácil se simplesmente tivesse ignorado esses sentimentos mas não consegui e entreguei-me a eles ,e vou ter que aguentar as...