Uma lua cheia brilhava no céu da noite.
"Joselina-chan, eu te amo tanto."
"Ah, Kleberson-kun, eu também te amo."
- Quanta melosidade! - Hidan reclama, mas é ignorado.
"Aí, tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você quiser eu vou buscar só pra te dar! Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu...", diz Kleberson.
- Fofo! - Ino comentou e algumas meninas concordaram.
- Garotas são tão sentimentais... - Shikamaru diz.
- É que você não tem senso de romantismo! - ela retruca.
- É... mas tem um bom gosto pra escolher uma namorada. Não é mesmo, Temari? - Naruto fala divertido, embaraçando o Nara e a Sabaku.
- Então eles namoram? - Chouji pergunta.
- Claro que não! - ambos respondem em uníssono. - Deixe de ser idiota e presta atenção! - Temari bufa.
"Ah, Kleberson, isso foi tão lindo! Você é tão bom com as palavras."
"Pois é, né? Eu estudo poesia."
Algo em tom alaranjado passa pela lua.
- Caralho, o que é aquilo? - Hidan questiona, fazendo o vídeo pausar.
"Eita! O que foi aquilo ali passando na frente da lua?", pergunta Joselina.
"Hum? O quê? Ah, deve ser uma raposa gigante destruindo a aldeia."
- Ah, não... - lamenta baixinho Sakura. - É sobre o ataque da raposa. - Ela olha para Naruto, que já se encontrava desconfortável.
"Ah, sim. 'Pera aí, deve ser o quê?" pergunta ela.
"Deve ser só... UMA RAPOSA GIGANTE DESTRUINDO A ALDEIA?"
- Finalmente algo interessante! Espero que Jashin, meu senhor, abençoe pra que eu não fique entediado! - comenta consigo mesmo o jashinista.
- A animação até que é bonita... - TenTen comentou baixinho com seus parceiros de time, que concordam.
- Me pergunto como eu vou ser em desenho... - Kiba diz para Shino, que o ignora, achando-o um idiota por pensar nisso em um momento como aquele.
- No desenho, a Bijuu parece menos amedrontadora - Zetsu branco disse.
"Puta que pariu, todo dia esse flashback! Eu não aguento mais!", exclama um ninja enquanto sangrava.
- Então isso é uma memória que passa sempre? - pergunta Kakashi.
- No anime, mais do que você possa imaginar... - Vênus o responde.
"Há 12 anos, eu estava de boas acendendo um cachimbo legal no meu dia de folga quando uma raposa corrupta apareceu bagunçando a aldeia toda!"
- Essa voz parece com a do meu pai... - Asuma comentou enquanto o vídeo ainda passava.
- Deve ser, já que ele fumava cachimbo - deduziu o Nara.
"Puteiro, puteiro... onde é que tem puteiro aqui?!", rosnou Kurama, irritada.
Os shinobis se surpreendem pelo linguajar.
- Mas que baixaria! - Kurenai reclama.
- Eu avisei... - Vênus murmura.
- Mas por que a Kyuubi quer ir pr'um puteiro? - Naruto a questiona, muito confuso.
- Por que normalmente alguém quer ir a um? - Vênus ironiza maliciosamente, causando horror em alguns com a simples imaginação lasciva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Reage ao Voice makers
FanficAlguns Shinobi seletos são enviados para uma sala estranha a fim de assistirem a uma bizarra paródia sobre suas vidas. Ou Naruto e companhia assistem ao Voice Makers comédia | sem ships Também postada no SpiritFanfics