P.O.V JAKE
12:30Jake sai acompanhado de Devon, Lexy e Nadine. Eles vão direto pra loja, comprar os materiais e alguns doces.
Já na loja, Jake e Devon vão pegar os materiais, e Lexy e Nadine vão pegar os doces.
N. - Vamos pegar pirulito e picolé!! - Ela diz com animação.
L. - Ok!! Mas Nadine... Seu irmão gosta? - ela diz com um sorriso malicioso-
N. - Sim, eu peguei para ele. - Ela diz totalmente inocente.
L. - Então não acho muito seguro deixar ele perto do Jake. - Nadine arregala os olhos e gargalha alto.
N. - Por mais que eu queira que a inocência do Devon seja preservada, eu gosto muito desse casal. Aliás, eles já são grandinhos, já sabem oque querem. Sem falar que eles nem são mais tão inocentes assim né. - Ela diz andando pelo corredor pegando muitos pirulitos e picolés.
L. - Nisso você tem razão. - Ela coloca o braço em volta do pescoço de Nadine, o que faz ela corar um pouco.
Q.D.T
13:00
Na casa de Devon e Nadine.
No quarto de Devon.Jake balançava a caneta nas mãos e pensava no que escrever.
Lexy estava tentando modelar a maquete
E Devon estava fazendo as pesquisas no seu computador, chupando com vontade o pirulito em sua boca.
Jake não conseguia se concentrar com aquela cena em sua mente. Ele não podia negar, ele queria a boca de Devon eu seu p...
Os pensamentos de jake são interrompidos por uma batida na porta.
N. – Devon, eu tenho que te contar uma coisa, não sei se é uma notícia boa... – ela diz com um sorriso no rosto, mas com receio no olhar. – Sabe aquele apartamento que eu estava tentando comprar com as economias que o papai deixou? Eu consegui, e eu vou mudar para lá na próxima semana. – Nadine diz saltitando de felicidade. Devon também abre um sorriso.
D. – Parabéns mana!! Fico muito feliz por você. – ele diz saindo da cadeira e indo abraçar sua irmã. Ele se afasta e diz; – Isso quer dizer que eu vou morar sozinho? – ele diz receoso.
N. – Anh... é... mas se você quiser eu te levo e... – ela embola as palavras.
D. – Não estou completamente triste, mas eu vou sentir muita saudade. Posso te ajudar a arrumar as malas? –
Q.D.T
14:00Jake já não se aguentava mais, já era o terceiro pirulito que o mais novo chupava, e ele não tem piedade, ele fazia aquilo com vontade.
Devon fazia aquilo inocentemente, ele era um anjinho...Jake continuava a olhar para a boca e os olhos do garoto.
Devon sentia o olhar sobre si, não tinha coragem de retribuir, mas teve um momento em que o olhar ficou tão intenso que ele foi tomado pela coragem e retribuiu.
Os olhares se cruzam, e ninguém se atreveu a desviar.
Eles se olha, intensamente, e os pensamentos tomam conta do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't try babe - Jevon
SpiritualDevon é um garoto obcecado por Jake wheeller, só não sabia que o mesmo também era.. cada capítulo vai ter uma música da minha playlist no Spotify, nem que seja só uma palavrinha, mas vai ter ⚠️pode conter gatilho: daddy issues, automutilação, suicí...