P.O.V JAKE
continuação
10:00O sinal bateu na hora que ela ia se explicar, e Devon sai da sala primeiro.
D. – Tchau, eu já vou. Aliás, Lexy, eu quero saber essa história direito. – ele diz se afastando.
J. – Então você confessa q hora gosta dela? – Jake diz saindo da sala acompanhado de Lexy.
L. – Levando em conta que eu falei aquilo na frente do Devon, eu fumei antes da aula. – ela diz andando meio avoada.
J. – Eu tenho certeza disso. Olha a Nadine tá vindo aí. – ele diz vendo Nadine vindo acompanhada de um garoto.
Logan
Jake não gostava nem pouco dele, até porque já avia pego ele olhando para Devon, sem falar que eles já namoraram, Logan era muito possessivo e traiu ele com sua "namorada" amber. Ele já mandou Jake se matar diversas vezes, já tentou até agredir ele, mas Jake é forte e não deixou.
Log. – Oi Lexy. – Ele diz olhando para Lexy com um sorriso no rosto. – E oi Jake. – Ele diz tirando o sorriso do rosto.
N. – Eh... Era só isso mesmo Logan, pode ir. – Ela diz ô empurrando pra fora da "roda". – Desculpem por isso, ele vai fazer um trabalho na minha casa e a gente tava planejando e... – antes dela terminar Jake diz.
– A não Nadine, marca para outro dia, eu e a Lexy vamos na sua casa hoje, fazer trabalho com o Devon. – Ele diz recusando a ideia da amiga.
N. – umm, quer dizer que vocês tão fazendo amizades com meu maninho. – ela diz tentando mudar o assunto sem graça. – Eu vou desmarcar com ele, fica tranquilo, eu tinha até esquecido que o Devon vai estar lá, eu não vou levar o Logan pra minha casa com ele lá, já viu o jeito que ele olhando pro meu irmão? Ele parece um cachorro no cio, dá até medo. Vou fazer sozinha, se eu for na casa dele eu vou virar marmita, e se ele for na minha, quem vira marmita é meu irmão. – Ela diz acompanhando os amigos que andavam lado a lado.
J. – Eu percebi o jeito que ele olha pro Devon também, tenho que confessar que... – Lexy o interrompe no meio da fala.
L. – Ei, para aí, olha pra lá, o Logan tá infernizando o Devon. – ela diz sussurrando prós dois ouvirem.
O Devon estava de frente para Logan, e ele estava empurrando ele na parede, dava pra ouvir um pouco da conversa. Logan estava tentando convencer Devon a beija-lo, e Devon obviamente recusando.
N. – Eu não acredito nisso, eu vou matar esse garoto!! Jake faz alguma coisa!! Se eu for lá o Logan me quebra. – ela diz enraivada, mas sussurrando.
L. – ele que tente te bater, eu mato ele em instantes. – ela diz e Nadine cora. – vai lá Jake. –
Jake então se direciona até Devon, e Logan por sua vez se afasta. Logan tinha medo de Jake. Pois no dia em que Logan teve a audácia de tentar bater em Jake, ele levou um soco, que deixou sua cara roxa por dias.
– Oi Devon, tá tudo bem? – ele diz chegando do lado do menor.
Devon olha pro lado e fica um pouco surpreso.
D. – Estou sim, precisa de algo? – ele diz ainda um pouco surpreso, mas agradecido.
– Não, é que eu e a Lexy estamos pensando sobre o trabalho, venha sentar com a gente. – ele diz para Devon, mas com o olhar fixo em Logan, serrando o punho.
Log. – Você é um garoto muito ciumento, Jake. Mas se quer conquista-lo vai ter que se esforçar, ele é difícil. Seja mais agressivo Jake, você é manso demais, cara, assim não pega nem mosca. Bom café para vocês. – ele diz intercalando o olhar sobre Jake e Devon, e com sua fala, ambos coram.
– vai se foder. – ele diz, e Logan levanta suas mãos e sai de costas.
Devon e Jake se olham.
D. – muito obrigado, Jake. – ele diz sorrindo.
– Denada Dev, eu não gosto nem um pouco desse cara, mas agora vem sentar com a gente. – ele pegando na mão do Devon e o guiando até a mesa em que eles estavam sentado. Com essa ação e o apelido "Dev" Devon cora extremamente.
Jake não sabe da onde ele tirou coragem para pegar na mão de Devon, e o apelido saiu automaticamente. E agora que ele pensou nisso, ele ficou vermelho.
N. – Ei Devon, oque aconteceu, o que aquele babaca estava fazendo com você? – ela diz meio preocupada com seu irmão.
D. – ele estava me pressionando a beijar ele. Ele é muito estranho. –
L. – Ele é muito irritante, que babaca!! – A voz dela soou alta, mas só os da mesa ouviram. – Agora falando nisso, Nadine, nem fudendo você vai fazer o trabalho com ele, eu não permito. – ela diz autoritária.
N. – Ok, ok, eu claramente não vou fazer o trabalho com ele.
Q.D.T
12:00
Saída da escola.Devon e Nadine sempre voltam juntos da escola, mas hoje eles teria a companhia de Devon e Lexy. Eles vão passar em uma lojinha para comprar materiais e besteiras para comer durante o trabalho.
Fim do capítulo.
845 palavras
Não esqueça de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't try babe - Jevon
SpiritualDevon é um garoto obcecado por Jake wheeller, só não sabia que o mesmo também era.. cada capítulo vai ter uma música da minha playlist no Spotify, nem que seja só uma palavrinha, mas vai ter ⚠️pode conter gatilho: daddy issues, automutilação, suicí...