Pov; autor
Casa de devon
6:00 A.M
Devon acorda e meche um pouco a cabeça, ele olha pra cima e ve jake abraçado com ele.Ele não se sente inseguro, pelo contrário, ele se sente acolhido.
Sem perceber, ele acaba dormindo novamente, se sentindo amado novamente, não fez nem questão de acordar o mais velho.
Umas horas depois, Jake acorda.
Ele se move lentamente para não acordar Devon, logo mais ele sai da cama e desce as escadas.
Ele faz o café da manhã e arruma a mesa.
Antes de chamar Devon ele ouve passos apressados e portas abrindo.
Já eram quase 8 horas, e nesse horário Devon já estaria pronto.
Devon desce as escadas correndo
D. - Por que você não me acordou? Eu quase me atrasei. - ele diz sentando na mesa.
Ele já havia tomado seu banho diário, por pouco ele não tinha acordado.
J. - desculpa, você tava tão lindinho dormindo, preferi não acordar... - ele da uma leve pausa enquanto observa o mais novo - uau, você já tomou banho? Que rápido... Eu fiz o café, pode comer, vou arrumar minhas coisas. -
D. - você vai para escola comigo? Ah, aliás obrigado pelo café, fazia um tempo que eu não comia direito na manhã - ele agradece e começa a comer.
Jake o olha preocupado, mas decide não falar nada.
Logo quando Devon acaba de comer, ele olha o relógio e já eram 7:34.
Estava atrasado.
Jake desce as escadas indo direto para porta.
J. - vem Devon, a gente vai chegar atrasado se irmos apé. -
Devon levanta e pega a chave da porta, logo abrindo ela e saindo junto de Jake.
Q.D.T
P.O.V JAKE
Na escola
7:50 A.MDevon chega na escola indo direto pra sua sala de matemática, era a aula que Jake menos gostava, mas fazia questão de ir só para observar Devon.
Jake tentava não ligar, mas era praticamente impossível, já estava irritando ele.
Logan não tirava os olhos de Devon.
Ele o observava pela janela, provavelmente estava matando aula pra fazer algo inútil.
Ele podia fazer oque quisesse, afinal, a vida é dele, mas olhar o Devon já é demais.
Jake queria sair dessa sala e dar um murro na cara de Logan, mas ele não iria fazê-lo, pelo simples fato dele ser um anjo.
Ah qual é, ser um anjo obviamente não é nada divertido, por que eu não posso simplesmente sair socando a cara de todo mundo que olhar para meu futuro marido?
Tá, eu sei, a chance de rolar algo entre mim e o Devon são mínimas, mas qual é? Eu posso sonhar né?
Pelo menos sonhos eróticos eu posso ter, vou ocupar todo meu tempo com isso, obrigado imaginação!!
Os pensamentos de Jake são interrompidos por um grito no corredor, era o direitor gritando com Logan por ele ter saído de sala.
Jake se sente aliviado, finalmente aquele idiota vai parar de olhar para seu "amigo".
Uns minutos depois o sinal bate e todos os alunos saem correndo pela porta, atropelando todo mundo.
Já Devon, seguia tranquilo guardando seu material com cautela.
Jake admirava a calma do mais jovem.
Assim que Devon saí da sala, Jake segue ao seu lado tranquilamente.
D. – porque você tá me seguindo? – ele pergunta entrando no banheiro.
Estava vazio, geralmente no horário do Intervalo nienguém vai no banheiro, tá todo mundo beijando pelos corredores ou comendo.
– eu sou seu anjo da guarda esqueceu? Vou te seguir até você perceber oque eu vim fazer aqui, ou lembrar de quem eu sou. – ele falou num tom misterioso enquanto rodava o banheiro, vendo se não tinha ninguém.
D. – por que você não me conta? – ele senta em cima da pia. Porque ele fica no banheiro no intervalo desde que sua irmã saiu, não tinha a lexy nem o Jake no recreio, o Logan não deixava ele em paz, ele costuma ficar no banheiro até o intervalo acabar, é meio entediante, mas fazer oque? Era oque sua vida de merda lhe proporcionava.
– você não vai comer?? – ele pergunta meio preocupado, mas sem com uma expressão neutra.
D. – Não gosto de comer na escola, na verdade, não gosto muito de comer. – ele fala batendo os dedos.
– Olha... Eu não queria tocar nesse assunto, mas... Por que você não come?? Eu percebi que você só comeu a comida que eu fiz, e disse que não costuma comer, nem aqui nem de manhã... Eu sei que é uma pergunta idiota, mas, você tá bem?? Pode conversar comigo, eu tô aqui pra te proteger. – ele se aproxima de Devon e toca as mãos dele, fazendo ele olhar para os seus olhos.
D. – eu não sei cozinhar... E a escola... O Logan vive me perseguindo, e ele nunca me procurou aqui. Eu também tenho problemas em relação aos meus sentimentos, eu não sei oque eu sou, eu... Acho que eu sou gay, mas eu não quero acreditar, como minha irmã reagiria? Como as pessoas reagiriam? Eu já sou meio excluído de tudo, imagina se pensassem isso de mim... Apesar de tudo eu... Eu... Eu acho que eu tô bem... Não precisa se preocupar, obrigado. – depois de falar ele tirou as mãos das de Jake e voltou a olhar para baixo.
– Eu entendo... Sendo assim, vou cozinhar pra você todos os dias!! E enquanto ao Logan, eu vou dar um jeito nele. – o tom dele parecia animado, mas ao falar de Logan o tom dele mudou completamente.
– e não se preocupe com aceitação, ninguém manda na sua vida, sua irmã reagiria bem, eu era amigo dela, e ela nunca teve nada contra mim, não acho que teria algo contra você. Sobre as pessoas do colégio, não são elas que pagam suas contas, então elas não tem que falar nada. Sabe... quando eu me assumi para as pessoas, ninguém ligou, e eu achei que tava tudo bem... Mas meu pai... ele é muito homofóbico... E ele me espancou quando descobriu, disse que eu não tinha idade, e quando meu irmão tentou me defender... Meu pai o matou... Eu sinto saudades dele... Mas sabe a parte boa?? Depois disso, eu fiquei muito bravo com meu pai, depois de uns dias, meu pai soube oque eu aprontava na escola, e tentou me bater de novo, quando eu não abaixei a guarda ele tentou atirar em mim, mas modéstia parte, eu sou muito bom com meus reflexos, e consegui pegar a arma dele, eu prendi ele no meu porão, e sai de casa, no meu jardim, eu fodi com meu melhor amigo. Mas não se preocupe nada de ruim vai acontecer com você. – ele diz num tom calmo, como se estivesse falando sobre borboletas.
Devon fez uma expressão frustada e triste enquanto Jake falava, mas seu coração apertou mesmo quando Jake falou sobre ter "fodido" com o melhor amigo.
Continua.
P.O.V JAKE
EscolaDesculpa a demora pra escrever, eu não tava bem.
E desculpa os textao ksksksk
Bjoo e espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't try babe - Jevon
SpiritualDevon é um garoto obcecado por Jake wheeller, só não sabia que o mesmo também era.. cada capítulo vai ter uma música da minha playlist no Spotify, nem que seja só uma palavrinha, mas vai ter ⚠️pode conter gatilho: daddy issues, automutilação, suicí...