P.O.V DEVON
continuaçãoDevon, assustado com o abraço se afasta.
- Quem é você? Eu te conheço? - Devon recua para trás.
J. - Eu sou o jake, você me conhece, mas não deve lembrar, sendo assim. Prazer! Jake wheeler. - ele estende a mão, Devon olha para mão de jake, e com um pouco de receio ele aperta a mão de jake.
- Eu acho que eu te conheço, seu rosto me traz lembranças, parece algo místico...- ele não está mais com medo, ele confia em jake. - Você tá com fome? Quer que eu faça algo para você? -
J. - Eu não tô com fome, obrigado... aliás eu sou um anjo, literalmente, tipo, eu posso sumir pra todo mundo. Incrível né? - ele diz andando pela casa.
-eh... incrível... - Ele segue jake pelos cômodos que ele visita. - anjos tem sono? - ele faz essa pergunta e Jake para de andar por um instante.
J. - Eu acho que sim... falando nisso, onde eu vou dormir? - jake começa a andar novamente, mas ele para quando ouve um choramingo, e olha para trás e vê Devon se contorcer e choramingar de dor no braço.
Jake anda na direção do braço e vê ele sangrando.
Devon tinha se cortado, foi fundo, mas não chegou numa veia.
J. - Você tem curativos? Vá sentar no sofá enquanto eu procuro. Depois a gente vai ter uma conversa séria sobre isso. – diz em um tom sério
Devon se dirige ao sofá, nesse dia ele tomou uma cartela inteira de remédios para dormir, na esperança de não acordar mais... mas, perai... por que ele queria se matar mesmo?
Devon estava muito sonolento, e lutava para não dormir, mas seu corpo cedeu e ele dormiu.
Jake logo acho os curativos em uma gaveta no banheiro.
Ele se dirige ao sofá e ve ele dormindo.
•°tão lindo...°• ele vai em direção a devon e beija sua testa.
Jake senta no sofá e coloca os curativos.
Ele também estava com muito sono, e, após colocar os curativos, mesmo não querendo, ele adormece ao lado do menor.
Q.D.T.
2 horas depois
Casa de devon.Ja tinha se passado algumas horas desde que os dois haviam dormido.
Jake acorda no susto com devon se mechendo. Ele olha pra frente e vê a cabeça dele enterrada em seu peito e abraçado a jake.
Ele não tinha dormido o suficiente, então ele decide levar devon para seu quarto.
Ele levanta devon em seu colo e o leva para o quarto.
Jake pega um coberta e põe em cima do menor.
Quando ele ia sair, ele ouve devon murmurando algo.
D.–...jake...não vai.. fica aqui comigo... – ele diz ainda dormindo, mas num tom manhoso.
D.–fica aqui... por favor... – ele arfa.
Jake não queria sair, mas devon estava dormindo, ele poderia não gostar se ele dormisse lá.
Mas Devon não ficaria bravo, não, pelo contrário, Devon passou todos esses dias chorando pela morte de seu amado, agora ele esta aqui, devon precisa dele.
Sim, Devon não lembra de jake, mas seu corpo não o nega.
Jake se aproxima e toca no braço de devon, que ainda dormia profundamente.
– Quer que eu durma aqui? – jake pergunta sem esperar uma resposta.
D. – Por favor... eu quero tua companhia... –
Jake queria negar, mas não consegue.
Ele se senta ao lado de Devon, esperando alguma reação negativa.
Mas devon se move e pega no braço e da um leve puxão.
D. – ...vem aqui... não fique nervoso... – Devon diz, e Jake cora.
Mesmo querendo negar, ele não podia.
Não que ele não goste mais de Devon, mas ele queria evitar uma reação negativa.
Ele deita ao lado de Devon e é surpreendido pelo garoto agarrando seu corpo e enfiando o rosto em seu pescoço.
Jake cora, mas responde a ação o abraçando de volta.
Jake sussurra perto do ouvido do menor;
–enquanto eu estiver aqui, ninguém vai te machucar... – quando ele termina a frase e beija a bochecha do menor.
Q.D.T.
6:00 A.M
Casa de devon.Fim do cap.
Finalmente saiu.
Desculpem a demora de sair o cap, eu tinha prometido pra mim mesma que eu só voltaria a escrever se eu passasse de ano, e eu passei, por pouco, mas eu passei.
Poucas palavras hj (600 e poucas) pq eu to cansada.
Não esqueça de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't try babe - Jevon
SpiritualDevon é um garoto obcecado por Jake wheeller, só não sabia que o mesmo também era.. cada capítulo vai ter uma música da minha playlist no Spotify, nem que seja só uma palavrinha, mas vai ter ⚠️pode conter gatilho: daddy issues, automutilação, suicí...